✠ Bem-vindo ao Blog Da Cruz De Malta ✠ Seja Um Sócio Torcedor Gigante do C.R. Vasco da Gama ✠ Clique no link abaixo e escolha sua melhor opção ✠ Boas Festas e Feliz Ano Novo ✠
https://socio-vasco.futebolcard.com/
Clique na Imagem

3.10.18

Giovanni Augusto pede equilíbrio ao Vasco no clássico contra o Botafogo

Giovanni Augusto treinou com o grupo no C. T. do Almirante
Giovanni Augusto retornou ao time titular do Vasco da Gama na partida contra o Paraná Clube, disputada na última segunda-feira (01/10) em Curitiba. Mesmo retornando de um tempo de inatividade, o meio-campista permaneceu em campo durante os 90 minutos e participou da criação de algumas das principais oportunidades do Gigante da Colina durante o jogo.
- Todo mundo sabia que seria um jogo muito difícil. O Paraná se encontra numa posição complicada, mas já passou no futebol aquela fase que o favorito vencia. O que determina a vitória hoje é a dedicação e o empenho. Isso não faltou para a nossa equipe, mas infelizmente a bola não quis entrar. O importante é que mesmo assim conseguimos somar pontos importantes fora de casa - disse o camisa 26.

Mesmo não conquistando os três pontos diante do Tricolor da Vila, o Almirante se manteve na 16ª colocação e se aproximou ainda mais da zona de classificação para a Conmebol Sul-Americana de 2019. Um dos rivais na luta pela classificação é justamente o Botafogo, com quem o clube de São Januário medirá forças na próxima terça-feira (09), às 21 horas, no Estádio Nilton Santos.

- Continuamos dependendo apenas das nossas próprias forças para alcançarmos nossos objetivos. Estou muito confiante, pois vejo que nossa equipe está numa crescente. Temos que nos fortalecer cada vez mais, pois teremos dificuldades até o final. Precisamos encarar o próximo jogo com mais uma final. Esse tempo que teremos para treinar vai fazer nossa equipe corrigir o que deixamos a desejar contra o Paraná - afirmou Giovanni, que pediu equilíbrio ao Vasco na partida diante do Alvinegro.

- Temos que procurar fazer bons treinos e colocar em prática tudo que trabalharmos nesse clássico contra um Botafogo. O Zé Ricardo e o Valentim são excelentes treinadores e que conhecem bem as duas equipes. Vai ser mais uma partida importante e precisamos entrar em campo concentrados ao máximo, pois com certeza ela vai ser resolvida nos detalhes. Nossa equipe possui totais condições de ir até lá e conquistar os três pontos - concluiu o armador.

Fonte: vasco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assista os jogos do seu time ao vivo em nosso site.
Deixe seu comentário e vote no Top 30.


✠ O BLOG DA CRUZ DE MALTA SAÚDA A TODOS OS PATROCINADORES DO C. R. VASCO DA GAMA ✠

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •