Rildo fica a disposição de Alberto Valentim para o clássico contra o Flu

Rildo está sem atuar desde abril, por lesão no ombro.
Depois de seis meses sem poder contar com um de seus principais jogadores, o Vasco terá agora um reforço importante para a reta final do Campeonato Brasileiro. Trata-se do atacante Rildo, que está recuperado de uma cirurgia no ombro esquerdo, a qual teve que ser submetido, após uma lesão sofrida em abril deste ano. O jogador está fora de combate há seis meses, quando se lesionou em uma partida contra o Cruzeiro, em São Januário. Após passar por um longo período de condicionamento físico enquanto aguardava a cicatrização da cirurgia, finalmente, Rildo estará a disposição do técnico Alberto Valentim para disputar um jogo de futebol.

E não será em um jogo qualquer que acontecerá a volta de Rildo. Ao que tudo indica, o atacante cruzmaltino poderá retornar ao time do Vasco, justamente no clássico carioca diante do Fluminense, válido pela 32ª rodada do Brasileiro, no próximo sábado, dia 03-10, às 17:00 hs no Maracanã.

Com 35 pontos ganhos, ocupando a 14ª posição na tabela de classificação, o Cruzmaltino tem que ir em busca da vitória a todo custo, para se afastar de vez da zona de rebaixamento. Conquistar os três pontos, será indispensável para que a equipe de São Januário possa alçar novos voos no Campeonato Brasileiro.

Postar um comentário

0 Comentários