Vasco vence o Fluminense pelo Campeonato Brasileiro com gol de Maxi López

Maxi López comemora o gol da vitória cruzmaltina.
O Vasco entrou em campo neste sábado, 3 de novembro,  para enfrentar o Fluminense, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro e conseguiu uma vitória importante, por 1 a 0, sobre o rival carioca. O gol do Gigante da Colina foi marcado pelo argentino Maxi López, em cobrança de pênalti. Com o resultado, o Vasco subiu para o 13º lugar na tabela de classificação, com 38 pontos ganhos. O próximo jogo do Cruzmaltino na competição será no domingo, dia 11 de novembro, diante do Tricolor Gaúcho, às 17hs, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. O Vasco começou o jogo indo a frente, e chegou ao ataque logo aos 2 minutos, com Luiz Gustavo escapando pela direita e cruzando nas mãos de Júlio César. Aos 04 min, Maxi López deixou passar, mas Fabrício não alcançou a bola. Dois minutos depois, Pikachu tentou de fora da área, mas a bola não levou perigo. Aos 09 min, Maxi López cruzou e Fabrício cabeceou, para boa defesa de Júlio César.

Aos 24, Luciano cobrou falta, a bola desviou na barreira e Martín Silva conseguiu tocar antes, salvando o Vasco. O Cruzmaltino ainda buscou o ataque, mas o jogo ficou apertado e com muito equilíbrio no meio-campo, sem grandes oportunidades de gol para os dois lados.

O Vasco começou o segundo tempo buscando o gol. Logo aos cinco minutos, Andrey arriscou bom chute de fora da área. A bola ganhou velocidade, quicou e Júlio César mandou para escanteio. Aos 11min, Thiago Galhardo recebeu dentro da área e cruzou, a bola bateu no braço direito de Paulo Ricardo e o juiz marcou pênalti. Maxi López cobrou com categoria e abriu o placar: Vasco 1 a 0. 

Após o gol, o Vasco passou a se defender para segurar o resultado. O Fluminense pressionou buscando a bola aérea, mas não conseguiu êxito sobre a defesa cruzmaltina. O Cruzmaltino ainda teve uma boa oportunidade aos 42 min. Thiago Galhardo, recebeu na entrada da área, amorteceu na coxa e soltou a bomba, mas Júlio César defendeu.

Postar um comentário

0 Comentários