Nenê perde espaço no São Paulo e vascaínos pedem seu retorno a São Januário

Nenê está sendo pouco utilizado no São Paulo.
Um velho conhecido da torcida cruzmaltina tem movimentado os vascaínos nas redes sociais. Trata-se de Nenê, que deixou o Vasco em janeiro deste ano, sendo contratado pelo São Paulo, mas que não vive um bom momento no Tricolor do Morumbi. Até pouco tempo Nenê era unanimidade no São Paulo. Referência técnica da equipe, o meio-campista vinha se destacando com gols e assistências, ajudando o Tricolor a se manter nas primeiras posições do Campeonato Brasileiro, chegando a liderar a competição por algum tempo. Mas tudo mudou nas últimas rodadas. O São Paulo caiu de rendimento, perdeu posições na tabela, e junto a isso se foram as boas atuações de Nenê. Produzindo pouco, o meia acabou perdendo espaço com o técnico Diego Aguirre, se tornando reserva da equipe.

Na última rodada, por exemplo, quando o São Paulo empatou em 2 a 2 com o Flamengo, Nenê sequer foi utilizado na partida, ficando apenas no banco de reservas. Em seguida, o meio-campista deixou o Morumbi às pressas e sozinho, deixando ainda mais evidente o clima de insatisfação.

O episódio ocorrido no último domingo, 05 de novembro, após o jogo do São Paulo, foi o estopim para consolidar uma situação que muitos vascaínos já vinham começando a especular. Ou seja, um possível retorno de Nenê ao Gigante da Colina.

Nas últimas horas o tema tem sido debatido nas redes sociais, por uma grande parte dos torcedores cruzmaltinos, que defendem o retorno do meio-campista ao Vasco, ainda mais se considerarmos que hoje existe uma grande carência na equipe, nesta posição.

Postar um comentário

0 Comentários