Alexandre Campello garante permanência de Leandro Castan no Vasco

Leandro Castan é o atual capitão do time cruzmaltino.
Em frequentes conversas para reforçar o elenco, o Vasco garante também estar atento para analisar possíveis propostas por seus jogadores nesta janela de transferências. O presidente Alexandre Campello admite a necessidade que o clube tem de vender algum ativo, e ressalta que praticamente todos os clubes do país precisam fazer caixa dessa forma. Segundo ele, do time principal, o Cruzmaltino recebeu proposta apenas por Martín Silva. Quanto a Yago Pikachu e Andrey, considerados dois nomes com grande potencial de venda no elenco profissional, ainda não houve contatos oficiais por parte dos interessados.
Sobre Martín Silva, o dirigente destacou que se a oferta do Libertad chegar aos termos que o Vasco deseja, o jogador será negociado. As bases salariais oferecidas ao goleiro foram vantajosas e o uruguaio já sinalizou que pode deixar São Januário.
Caso ele saia, a diretoria deverá partir atrás de um outro goleiro para suprir essa possível lacuna na posição. Por enquanto, o setor que não preocupa para 2019 é a defesa. Leandro Castan, titular e capitão da equipe, sondado pelo Corinthians, deve ficar.
- Castan é assunto superado. Ele é jogador do Vasco e tem contrato até 2019. O seu representante falou do interesse do Corinthians, parece que de fato ele existia, mas não houve proposta. Se não tem proposta, não tem porque ficar falando sobre isso. Se tivesse, infelizmente eu teria de analisar, porque não quero me desfazer dele - afirmou Campello.
Ainda de acordo com o presidente, o Vasco recebeu propostas por jogadores das categorias de base, porém, os valores não agradaram à diretoria e as negociações não avançaram.

Postar um comentário

0 Comentários