Vasco estuda contratação do lateral Danilo Barcelos do Atlético-MG

Danilo foi destaque este ano, atuando pela Ponte Preta.
A contratação de Danilo Barcelos, lateral-esquerdo e meio campo, que defendeu a Ponte Preta este ano, segue na pauta da comissão técnica e da diretoria cruzmaltina. Desde a lesão de Ramon, o Vasco decidiu correr atrás de um lateral-esquerdo. Danilo desponta com boa possibilidade. Com oito assistências, foi o segundo melhor garçom da Série B, atuando pela Ponte Preta e ajudou o time a terminar a competição na quinta colocação, atrás do Goiás, quarto colocado, nos critérios de desempate. O diretor de futebol Alexandre Faria evitou falar sobre a negociação, mas admitiu que o jogador foi oferecido ao Vasco e que agrada a comissão técnica.

- Conheço bem o jogador, começou no América-MG, foi bem no Atlético-MG, no Sport, e teve boa passagem agora na Ponte Preta. Considero o Danilo, um jogador bem interessante. Afirmou o diretor de futebol do Vasco.

O presidente Alexandre Campello ainda não bateu o martelo sobre a contratação do jogador, que pertence ao Galo, mas que nesse momento, está fora dos planos do clube mineiro para 2019.

O mandatário cruzmaltino não deu pistas sobre o assunto, procurando não desmentir e nem confirmar a negociação.

- Ele foi oferecido ao Vasco, assim como vários outros jogadores e cabe a nós analisarmos - disse Campello.

Postar um comentário

0 Comentários