Vasco fará pré-temporada 2019 na cidade de Atibaia, em São Paulo

Hotel Bourbon em Atibáia, será o local da pré-temporada.
O Vasco já definiu onde será realizada boa parte da sua preparação para a próxima temporada. Será em Atibaia, cidade do interior paulista. O elenco viaja para São Paulo no dia 7 de janeiro e retornará para o Rio de Janeiro apenas no dia 17 do mesmo mês. A estreia no Campeonato Carioca será no dia 20 de janeiro, contra o Madureira. Os jogadores e a comissão técnica comandada pelo treinador Alberto Valentim se reapresentam para os treinamentos depois das férias no dia 3 de janeiro. A primeira parte da preparação será realizada no Centro de Treinamento do Almirante, em Vargem Grande, no Rio de Janeiro e constará de testes físicos e retomada de ritmo. As avaliações seguirão até a véspera da viagem para Atibaia.

Enquanto o elenco estiver no interior de São Paulo, o gramado do CT do Almirante entrará na reta final da reforma que vem sendo feita desde 2018, para nivelação do gramado e melhorias na infraestrutura.

Até agora, o Vasco já acertou com os laterais Raul Cáceres e Claudio Winck, o meia Bruno César e o atacante Ribamar. O lateral-esquerdo Danilo Barcelos, do Atlético-MG, está perto de um acordo, enquanto o volante Jhonny Lucas, do Paraná, segue sendo monitorado.

Fonte: GloboEsporte.com

Postar um comentário

0 Comentários