Vasco confirma as contratações de Danilo Barcelos e do meia Bruno César

Bruno César e Danilo Barcelos são apresentados no Vasco
O Vasco anunciou nesta quinta-feira mais dois reforços para a temporada 2019. São eles o lateral-esquerdo Danilo Barcelos, que chega por empréstimo do Atlético-MG, e o meia Bruno César, que assinou por duas temporadas após rescindir com o Sporting, de Portugal. Os jogadores se juntam ao atacante Ribamar, ex-Botafogo, primeiro reforço anunciado pelo Cruzmaltino, e mais Cáceres e Claudio Winck que fizeram os exames médicos hoje e serão apresentados nesta sexta, às 14hs, em São Januário.

Bruno César, foi o primeiro a falar na apresentação e aliás, deve ser o novo camisa 10 vascaíno.

- Nós conversamos e acho que serei o camisa 10. É uma grande responsabilidade. A gente sabe da história do Vasco e dos jogadores que já vestiram essa camisa. Eu encaro isso com muita responsabilidade, de estar voltando para um grande clube - disse Bruno César.

- A gente não pode prometer nada, mas posso dizer que vou me dedicar muito esse ano. Sei que o ano passado foi difícil, mas vamos apagar esse ano que já ficou pra trás. Tenho certeza que faremos um grande ano pela conversa que já tivemos com o grupo - acrescentou o jogador.

Danilo Barcelos chegou com muita tranquilidade, mas garante que está encantado com o clube.

- Passei por vários clubes, mas o Vasco é de arrepiar. Joguei aqui pela Ponte Preta. Quando fiquei agarrado na rua para entrar no estádio, eu disse: "Queria jogar aqui um dia". Hoje estou aqui, e quero agradecer ao torcedor que vem me apoiando. Não se recusa um gigante - disse.

Postar um comentário

0 Comentários