Vasco empata no tempo normal, mas é superado nos pênaltis na Copinha

Lucas Santos foi o grande destaque da Copinha.
Em partida realizada no estádio do Pacaembu, debaixo de forte chuva, pela final da Copa São Paulo de Juniores, Vasco e São Paulo empataram em 2 a 2. O Vasco lutou muito mas não conseguiu o título tão desejado. Após estar perdendo por dois gols de diferença, a equipe carioca reagiu, buscou o empate no tempo normal, mas acabou sendo derrotada nos pênaltis pelo Tricolor Paulista. A decisão da Copinha foi surpreendente. O São Paulo começou melhor, abriu vantagem, mas cedeu o empate para o Vasco. Gabriel Novaes abriu o placar para o Tricolor Paulista no primeiro tempo. No segundo tempo, Anthony fez bela jogada e ampliou para o São Paulo. Lucas Santos cobrando falta, diminuiu para os cariocas aos 29 minutos. A pressão vascaína deu certo e Tiago Reis deixou tudo igual levando a decisão para os pênaltis.


Nas penalidades, Ed Carlos foi o primeiro a bater e fez para o São Paulo. Lucas Santos cobrou e deixou tudo igual para o Vasco. Morato foi segundo do time paulista a cobrar e também converteu. Tiago Reis cobrou para o Vasco e acabou desperdiçando a cobrança. Tuta confirmou e marcou o terceiro. Pressionado, Gabriel Norõnhes também perdeu para os cariocas. Marcos Júnior deixou uma esperança ao perder para o São Paulo, mas Riquelme voltou a errar para o Vasco e o título ficou com o clube paulista.

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 2 X 2 VASCO


Local: estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 25 de janeiro de 2019, sexta-feira
Horário: 15h30 (de Brasília)
Árbitro: Douglas Marques das Flores
Assistentes: Tatiane dos Santos Camargo e Fabrini Bevilaqua Costa
Público pagante: 33.199 pessoas
Renda: R$ 874.745,00
Gols: Gabriel Novaes, aos 38 minutos do 1ºT, e Antony, aos sete minutos do 2ºT (São Paulo); Lucas Santos, aos 30 minutos do 2ºT, e Tiago Reis, aos 38 minutos do 2ºT (Vasco)

SÃO PAULO: Thiago Couto; Caio, Tuta, Morato e Welington (Sena); Diego, Rodrigo Nestor (Vitinho), Paulinho, Antony (Edcarlos), Gabriel Novaes (Fasson) e Fabinho (Weverton)
Técnico: Orlando Ribeiro

VASCO: Alexander; Tenório, Ulisses, Norões e Coutinho (Riquelme); Bruno Gomes (Laranjeira), Linnick (Alexandre Melo) e Caio Lopes; Lucas Santos, Tiago Reis e João Pedro (Talles)
Técnico: Marcos Valadares

4 Comentários

BCM FUTEBOL
Há 15 anos divulgando as notícias do Vasco da Gama e futebol carioca

  1. Lucão da Colinajaneiro 29, 2019 5:38 PM

    O meu xará é craque. Ele é pequeno no tamanho, mas joga um futebol de grande. Tem vaga certa no time principal, se entrar e não se intimidar, não sai mais da equipe titular.

    ResponderExcluir
  2. Este pequeno é a jóia da Colina. Foi eleito o craque da Copinha e não foi a toa. Sabe tudo de futebol e bate falta com muita maestria. Pequeno grande Lucas Santos.

    ResponderExcluir
  3. Anastasio Hernandezjaneiro 29, 2019 5:56 PM

    Estuve em San Paolo yo estaba de vacaciones y ver jóvenes de la Copa Sao Paulo. Yo pienso que Lucas Santos fue el mejor jugador que vi jugar.

    ResponderExcluir
  4. Acho que o Lucas tem tudo para se tornar na grande revelação brasileira de 2019. futebol o garoto tem de sobra. Dribla bem, lança bem, chuta bem de direita e de esquerda e bate falta como ninguém. Falar mais o quê!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال