Bruno César comemora o primeiro gol pelo Vasco e o fim do jejum sem marcar

Bruno César vem ganhado espaço no time do Vasco.
Depois de uma pré-temporada prolongada, Bruno César vem ganhando espaço no Vasco. Não foi apenas Tiago Reis que deixou o Raulino de Oliveira com a sensação indescritível de marcar o seu primeiro gol pelo Vasco, na vitória por 2 a 0 sobre o Resende. Contratado com o status de principal reforço do clube para a temporada 2019, o apoiador Bruno César, desencantou depois de 11 jogos e encerrou o jejum de um ano e quatro meses, acumulando o período em que atuou na Europa, vestindo a camisa do Sporting de Lisboa, em Portugal.
"Acho que fica um sentimento de expectativa de quando vai sair o primeiro gol e agora que saiu, isso acaba tirando um grande peso das costas. Estava trabalhando muito para chegar esse momento, mas o importante mesmo, foi o Vasco vencer", disse Bruno César.

Em evolução na equipe cruzmaltina, o camisa 10 melhorou sua forma física, após uma prolongada pré-temporada, e agora é visível que o meia está com mais ritmo. Bruno César tem mostrado qualidade no passe final e na bola parada. No entanto, a disputa com Thiago Galhardo pela vaga de titular continua em aberto.

"Foi conversado pela Comissão Técnica, que eu seria poupado em algumas partidas. Porém, essa dúvida entre Thiago Galhardo e Bruno César e entre Rossi e Pikachu é muito boa para o Alberto Valentim. É uma "dor de cabeça boa", que todo treinador quer ter", concluiu o camisa 10.

Postar um comentário

0 Comentários