Maxi López conversa com Campello para tratar da renovação de contrato

Maxi vem treinando forte para voltar ao ataque do Vasco.
Em meio aos comentários de uma possível insatisfação de Maxi López no Vasco, o jogador procurou o presidente do clube, Alexandre Campello e juntos tiveram uma rápida conversa. Os dois ficaram de se encontrar em outro momento, com mais tempo, para tratarem da renovação de contrato do atacante que acaba em dezembro. Nesta sexta-feira, Maxi correu na esteira antigravidade na tentativa de se recuperar das dores lombares que o afastaram da partida contra o Bangu. O atacante luta para se livrar de uma lombalgia que vem lhe incomodando a tempos. Esta semana, estive em São Januário e pude perceber que Maxi López está bem mais fino. Segundo informações do Departamento de Fisiologia do Vasco, o jogador já emagreceu 5 Kg e seu objetivo é ficar a disposição do treinador o mais rápido possível, para quem sabe, poder disputar as finais do Campeonato Carioca.

Ainda sobre a conversa com o presidente cruzmaltino, as partes seguem dizendo que há o interesse na ampliação do vínculo, mas admitem que os valores têm sido o principal obstáculo. Para tentar acelerar o processo e evitar maiores desgastes, o atacante decidiu buscar uma solução na sala da presidência.

O impasse quanto à renovação de seu contrato com o clube vem gerando um incômodo que já chegou ao técnico Alberto Valentim.

- O empresário dele quer criar tumulto. Não é verdade que o Vasco não queira seguir com o Maxi. Vocês da imprensa, podem perguntar para ele, que ele vai dizer. O clube já fez uma proposta para ampliar o contrato com o jogador, afirmou Valentim.

Postar um comentário

0 Comentários