Marcos Junior exalta desempenho no Carioca e promete dar a vida pelo Vasco

Marcos Junior reforçará o Vasco no Brasileirão.
Após o encerramento do Campeonato Carioca, foi realizada uma festa de confraternização para os destaques da competição. Em evento realizado no Rio de Janeiro, o volante Marcos Junior, que atuou com destaque pelo Bangu e acabou sendo contratado pelo Vasco, falou sobre a alegria em estar escalado na seleção do Campeonato Carioca e projeta um futuro brilhante na equipe do Gigante da Colina.
-Isso representa muito para mim, até mesmo porque eu vim de um final de ano muito complicado. E fazer um campeonato como eu fiz, jogando por uma equipe como o Bangu é muito gratificante. Começar o ano, como se diz, com o pé direito. Acho que fiz um campeonato maravilhoso e espero que aqui no Vasco seja do mesmo jeito.

-Posso dizer que tirei força de onde não tinha e a equipe também me abraçou, e e eles sabiam da situação que eu vinha passando. Mas procurei sempre dar o meu melhor para jogar bem no campeonato, complementou.

O volante também se apresentou ao Vasco e se define como um garoto simples que está em busca de conquistar seus objetivos. O jogador de 23 anos chegou ao Gigante da Colina sem custos e assinou contrato até 31 de dezembro de 2021.

Marcos Junior é um garoto simples, que gosta muito de futebol e garantiu que vai dar a vida em campo, toda vez que estiver atuando pelo time do Vasco. O meia de 23 anos disputou 13 partidas pelo Bangu, marcando um gol, justamente contra o Vasco, em São Januário, na vitória por 2 a 1 sobre o Cruzmaltino.

Postar um comentário

0 Comentários