Não há mal que sempre dure... ainda há uma luz no fim do túnel para o Vasco

Luxemburgo estreia no próximo domingo contra o Avaí.
Vasco e Santos se enfrentaram neste domingo no Estádio do Pacaembu, em São Paulo, pela quarta rodada do Brasileirão, com o time cruzmaltino sendo superado com certa facilidade pelo adversário, pelo placar de 3 a 0.  Depois do vexame, onde o time do Vasco teve uma fraca atuação, porem a maior parcela de culpa pela derrota, foi creditada ao goleiro Sidão que falhou em dois gols, tendo certamente a atuação mais desastrosa da sua carreira. Ao final da partida o atleta chegou a ser humilhado por uma enquete da rede globo de televisão, onde os torcedores o escolheram, ironicamente, como o "Craque do Jogo". Mas nem tudo está perdido, apesar da situação ruim neste inicio de competição, eis que surge uma luz no fim do túnel. O experiente e vencedor treinador Vanderlei Luxemburgo foi contratado, e chega a São Januário para assumir o comando do time a partir dessa semana, com uma árdua missão pela frente.
Sabemos que será um grande desafio para o professor, que terá que colocar o "Trem Bala da Colina" nos trilhos. Mas como diz o ditado acima, não há mal que sempre dure... e por incrível que pareça, apesar do Vasco ocupar a última posição na tabela, basta uma vitória diante do Avaí no próximo domingo para poder sair da zona de "confusão", que é como o treinador costuma chamar a zona da degola.

A torcida cruzmaltina vive uma grande expectativa pela estréia do treinador  no próximo domingo em São Januário e os cruzmaltinos estão apostando todas as suas fichas no trabalho de Luxemburgo. Diante disso, só nos resta torcer e dizer: "SEJA BEM-VINDO LUXA" e "BOA SORTE PROFEXÔ".

Postar um comentário

0 Comentários