Vasco tenta pacotão de reforços do Palmeiras com o aval de Luxemburgo

Luxemburgo indicou reforços para diretoria do Vasco.
Após ter assumido o comando técnico do Vasco, o treinador Vanderlei Luxemburgo já trabalha com a diretoria em busca de reforços. Em sua primeira reunião com a direção cruzmaltina, o treinador falou sobre algumas posições e destacou os jogadores que ele acredita serem importantes para reforçar o elenco. De acordo com informações divulgadas pelo canal "Fox Sports", o técnico teria se empolgado com jogadores do Palmeiras que não vem sendo aproveitados nesta temporada e além disso é possível que alguns atletas do atual elenco possam deixar São Januário. Desejado pelo Vasco desde o início do ano, Alejandro Guerra, é a principal opção do clube para o meio de campo. O jogador venezuelano está sem espaço no Verdão. Outros nomes que podem chegar são, o lateral-direito Fabiano e o zagueiro Antonio Carlos. O quarto nome ainda não foi divulgado.

A ideia de Luxemburgo seria buscar jogadores que não estão sendo aproveitados para reforçar o elenco sem gastar muito dinheiro. Rithely, que trabalhou com Luxemburgo no Sport, também está na mira do clube e Otero, do Atlético-MG, é um sonho mais distante.

O Vasco prepara uma reformulação no elenco para o segundo semestre. O Cruzmaltino deverá se desfazer de alguns jogadores, mas a lista ainda não foi divulgada. Acredita-se que cerca de quatro ou cinco atletas devem deixar o clube ainda nesta temporada.

Postar um comentário

0 Comentários