Palmeiras avalia chance de emprestar Arthur Cabral

Após o Palmeiras anunciar a contratação dos atacantes Henrique Dourado, do Henan Jianye, da China, emprestado até dezembro, e Luiz Adriano, ex-Spartak Moscou, da Rússia, em definitivo, o Vasco voltou a direcionar o radar para Arthur Cabral, um dos cinco centroavantes à disposição do técnico Luiz Felipe Scolari. O interesse do Vasco é antigo. No entanto, esbarrou na falta de interesse do Verdão em emprestar o atacante, de 21 anos. Com a chegada de Dourado e Luiz Adriano, o Cruzmaltino retomará a conversa com o clube paulista para tentar suprir o setor mais carente da equipe, consciente da concorrência com Grêmio e Ceará, clube que revelou Arthur Cabral.

Desde a saída de Maxi López, o Vasco tem sofrido para encontrar uma solução para o ataque. Artilheiro da equipe no ano, Marrony encerrou no empate por 1 a 1 com o Palmeiras um jejum de quase cinco meses. Improvisado como falso 9, Valdívia ainda não se encaixou no esquema. Centroavante de ofício, Tiago Reis é considerado 'cru' para a exigência do momento do Vasco. Com Ribamar descartado, o técnico Vanderlei Luxemburgo passou a dar chances à promessa Talles Magno, de 17 anos.

Em reação no Brasileiro, o Vasco deixou a zona de rebaixamento, voltou a apresentar um futebol mais competitivo sob a batuta de Luxa, mas a contratação de reforços é vital para que as aspirações não se limitem a fugir da zona da confusão.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Lino Vascão Sampa04 agosto

    O Verdão não quer emprestar o Arthur pro Vasco, porquê o Cruzmaltino não tem dindin pra dar de compensação ao Palmeiras.

    ResponderExcluir

Blog Da Cruz De Malta, há 15 anos divulgando as notícias do Vasco da Gama