Vasco e Atlético-GO se enfrentam em São Januário

Luxemburgo conversa com jogadores no treino.
O time do Vasco segue trabalhando de olho na sequência do Brasileiro, que teve uma pausa devido a disputa da Copa América. Após derrotar o Rio Branco por 2 a 0 no Espírito Santo, o Cruzmaltino vai disputar mais um amistoso nesta quinta-feira, (04-07), às 16 horas, em São Januário, quando receberá a equipe do Atlético-GO. Por decisão da diretoria, o confronto será realizado com portões fechados.


O técnico Vanderlei Luxemburgo, entende que esses jogos são muito importantes para que ele possa avaliar o rendimento da equipe. O treinador cruzmaltino vem observando atentamente seu plantel e espera aproveitar esse período de inter-temporada para saber o que pode tirar de cada um de seus jogadores.

"É muito importante colocar o time para jogar, pois estamos tendo um bom período de treinos, mas temos que colocar em prática tudo aquilo que vem sendo trabalhado. Vamos ter uma sequência de temporada muito desgastante, pois o Campeonato Brasileiro vai exigir ainda mais daqui pra frente. A maioria dos nossos adversários vai se fortalecer e não podemos ficar por baixo", disse Vanderlei.

Os jogadores seguem a mesma linha de raciocínio. "Não podemos perder nenhuma oportunidade de disputar amistosos, pois assim vamos saber como realmente estamos para retornarmos bem no Campeonato Brasileiro", afirmou o goleiro Fernando Miguel.

O treinador do Vasco vai fazer uma modificação em relação à escalação que derrotou o Rio Branco. O meia Marquinho, livre de dores no joelho direito, vai estrear na vaga de Valdívia. O Vasco ganhou os dois últimos jogos pelo Campeonato Brasileiro, 2 a 1 sobre o Internacional e 1 a 0 sobre o Ceará, ambos em São Januário, e conseguiu deixar a zona de rebaixamento.

Pelo lado do Atlético-GO, o técnico Wagner Lopes está satisfeito em poder fazer esse amistoso. “O Vasco sempre será um grande adversário e é um teste importante para a nossa equipe”, disse ele.


Postar um comentário

0 Comentários