Com tranquilidade, Vasco vence Rio Branco por 2 a 0

Rossi celebra o gol de Marcos Júnior no amistoso contra o Rio Branco
Marcos Júnior comemora gol com Rossi.
O Vasco correspondeu a expectativa do seu torcedor que compareceu neste sábado (29-06), ao estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES) e venceu o amistoso contra o Rio Branco, durante o período de pausa do Campeonato Brasileiro para a Copa América. O Cruzmaltino usou a equipe considerada titular no primeiro tempo, com o restante dos jogadores entrando na segunda etapa.

O time do Vasco que atuou no primeiro tempo foi formado por Fernando Miguel, Yago Pikachu, Henríquez, Ricardo Graça e Danilo Barcelos; Raul, Richard e Marcos Júnior; Rossi, Marrony e Valdívia. Para o segundo tempo, Vanderlei Luxemburgo trocou todos os jogadores, voltando a campo com, Sidão, Cáceres (Yan Sasse), Miranda, Werley e Henrique; Fellipe Bastos, Lucas Mineiro, Andrey e Bruno César; Talles Magno e Tiago Reis.

Os comandados de Vanderlei Luxemburgo dominaram amplamente a partida tanto no primeiro, quanto no segundo tempo do jogo. Marcos Júnior e Tiago Reis marcaram para o Cruzmaltino, com destaque para o gol do jovem atacante da base, que limpou um adversário, antes de finalizar, fazendo um belo gol para fechar o placar em 2 a 0, para equipe carioca.

Postar um comentário

0 Comentários