Vasco paga aluguel do CT e esclarece situação

Após a veiculação da notícia da possibilidade de despejo do Vasco do CT do Almirante, por falta de pagamento do aluguel, o clube veio a público se manifestar para esclarecer a real situação. Em nota oficial, a diretoria cruzmaltina informou ter pago dois meses de aluguel, mas mostrou sua discordância em relação aos valores cobrados pelo dono da propriedade, o empresário Evandro Ferreira. Cita, por exemplo, o período em que o local esteve interditado, no início deste ano.

Club de Regatas Vasco da Gama - Nota Oficial
"O Club de Regatas Vasco da Gama informa ter quitado, na última segunda-feira, dia 22 de julho, o valor relativo a dois meses de aluguel do CT do Almirante. O Clube esclarece que parcelas ainda em aberto são objeto de discussão com o proprietário do Centro de Treinamento. Em defesa dos interesses do Vasco, a Diretoria Administrativa busca uma negociação que contemple o extenso período em que o Centro de Treinamento permaneceu fechado.
Nesse tempo, o Vasco ficou impossibilitado de utilizar as instalações por responsabilidade, principalmente, do proprietário, que não forneceu documentos e nem o alvará exigidos pelas autoridades para o funcionamento do Centro de Treinamento. Em nome da transparência, a Diretoria do Vasco manterá conselheiros, associados e torcedores informados sobre o andamento da referida negociação, que procura, ressalte-se, salvaguardar os interesses do Clube."

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Germano Vascão04 agosto

    Em breve não precisaremos mais desse CT alugado, aí eu quero ver pra quem o pai do Evander vai alugar esse espaço. O cara ficou com o CT fechado por falta de alvará e ainda quer cobrar por um período em que o Vasco não usou o CT. Ah, fala sério meu camarada!

    ResponderExcluir

Blog Da Cruz De Malta, há 15 anos divulgando as notícias do Vasco da Gama