Clayton treina com o time e Ribamar é reintegrado

A quarta-feira foi de novidades no Vasco. Apesar de não ter sido anunciado oficialmente, o atacante Clayton já participou das atividades realizadas no CT do Almirante. O jogador foi submetido à exames médicos e liberado para o treinamento. Quem também esteve presente no treino foi o atacante Ribamar, sendo reintegrado ao grupo pela comissão técnica.

A volta de Ribamar ao convívio com o grupo principal está sendo encarada como uma vitória do auxiliar Ramon Menezes. Ramon vem acompanhando o atacante e convenceu o treinador Vanderlei Luxemburgo de que Ribamar está merecendo nova oportunidade.

Sem Yan Sasse que se transferiu para um clube turco e Talles Magno que deve desfalcar a equipe para disputar o Mundial sub-17, Vanderlei Luxemburgo está procurando alternativas para o setor ofensivo. A intenção do treinador é escalar Clayton contra o Bahia, neste sábado, em São Januário. Ele espera que o atacante seja regularizado até sexta-feira para que tenha condições de jogo.

O zagueiro Breno participou normalmente do coletivo realizado pelos reservas e mostrou que já está em condições de brigar por uma vaga na equipe cruzmaltina. Os titulares fizeram treinamento tático em espaço reduzido.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Marinho Alves13 setembro

    Esse cara sabe jogar, mas me parece estar um tanto sem ritmo de jogo.

    ResponderExcluir

Blog Da Cruz De Malta, quinze anos divulgando as notícias do Vasco da Gama