Luxemburgo muda ataque do Vasco contra Chape

Reintegrado ao elenco do Vasco na última semana, o atacante Ribamar pode atuar como titular pela primeira vez sob o comando de Vanderlei Luxemburgo. Segundo informações do site globoesporte, o técnico testou Ribamar no lugar de Marrony no treino de hoje no CT do Almirante e o jogador pode ganhar uma chance na equipe principal.

O próximo compromisso do Vasco é contra a Chapecoense neste Sábado, às 19 horas, na Arena Condá, em jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Luxemburgo realizou um treino coletivo e escalou a equipe titular com a seguinte formação: Fernando Miguel, Caceres, Henriquez, Castan e Danilo; Richard, Raul e Marcos Junior; Rossi, Ribamar e Talles Magno.

Ribamar estava treinando separadamente, mas foi elogiado pelo ex-jogador e auxiliar Ramon Menezes, que convenceu Luxemburgo a reintegra-lo ao time. Vale lembrar que o atacante entrou no decorrer da última partida do Vasco, na derrota por 2 a 0 em São Januário. O jogador tem contrato com o Cruzmaltino até o fim de 2020.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Juninho da Colina13 setembro

    Sinceramente não me agrada o futebol do Lucas Ribamar, mas vai que dá certo!

    ResponderExcluir
  2. Mário Márcio13 setembro

    É desse jeito... Que o cara é esforçado, isso ninguém pode negar. Que ele entre e faça o gol da vitória do Vasco.

    ResponderExcluir
  3. Hamilton Lino13 setembro

    Esse cara é muito ruim, mas se fizer pelo menos um gol ta bom.

    ResponderExcluir

Blog Da Cruz De Malta, quinze anos divulgando as notícias do Vasco da Gama