Raul analisa desempenho do Vasco e foca no Athletico

O Vasco respirou no Campeonato Brasileiro com a vitória sobre a Chapecoense. Para o início do 2º turno, a meta dos cruzmaltinos é fazer valer o mando de campo e pontuar mais, fora de casa. O volante Raul admitiu que o time carioca teve um primeiro turno com altos a baixos.
“Nós oscilamos muito no 1º turno, temos que pontuar fora e ganhar em casa. Demos um salto bom na tabela. Agora é vencer a partida em casa. O Brasileiro é muito difícil. Se conseguirmos uma sequência boa, podemos brigar na frente. Sabemos que serão 19 decisões. Esperávamos terminar o turno com mais dois pontos. Mas temos que ver daqui para frente. Temos um grande desafio. Temos que somar pontos dentro e fora de casa”, analisou.

O próximo jogo do Vasco será neste domingo, contra o Athletico, em São Januário. Os vascaínos terão a semana livre para trabalhar enquanto que os paranaenses estão envolvidos na final da Copa do Brasil. Para Raul, o desgaste do adversário pode ser um fator positivo.

“Influencia muito, ter a semana livre. Eles terão o desgaste da viagem e o emocional. Contamos com o grupo todo, a volta do Pikachu, que é um dos nossos líderes. Sabemos a importância dele. Vai nos ajudar bastante. O Athletico é uma equipe muito forte, de toque de bola e velocidade. O jogo do primeiro turno foi diferente, mas não mostra o que fazemos hoje. Temos condições de vencer”.

Com 23 pontos, o Vasco se distanciou do z4 e está na zona de classificação para a Sul-Americana. Uma vitória pode fazer os cruzmaltinos começarem a pensar em novos objetivos dentro do Campeonato Brasileiro.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Flavio Luiz03 outubro

    Raul vem atuando muito bem no Vasco, com o Luxemburgo. O cara tem muita disposição e além de marcar forte está subindo bem ao ataque, criando sempre boas jogadas.

    ResponderExcluir

Blog Da Cruz De Malta, quinze anos divulgando as notícias do Vasco da Gama