Vasco perde para o Corinthians com mais um gol mal anulado

Ribamar levou perigo a defesa corinthiana.
Quem foi assistir Corinthians e Vasco, neste domingo, na Arena Corinthians, viu um jogo muito disputado, mas com muitos erros de passe. Sob o forte calor da capital paulistana, o Cruzmaltino foi derrotado por 1 a 0 com um gol do meio campo Ralf.
O time de Vanderlei Luxemburgo, mais uma vez, teve um gol mal anulado pelo VAR. Com o resultado, a equipe carioca fechou a rodada em 13ª lugar, com 24 pontos, a cinco pontos da zona de rebaixamento. O Vasco volta a campo na próxima quarta-feira, às 19h15, para enfrentar o Atlético-MG em Belo Horizonte, em jogo adiado da 21ª rodada.

O primeiro tempo em Itaquera fez o torcedor querer voltar para cama. Aos 10 minutos, após cruzamento na área, o Timão até abriu o placar, mas Ricardo Marques, viu a falta clara de Manoel em Fernando Miguel e anulou o gol. De positivo, apenas a defesa do Vasco, que se adiantou em alguns momentos, mostrou compactação e inutilizou a posse de bola corintiana. De resto, muitos erros técnicos e 15 passes errados para cada lado. O mais emocionante foram as duas finalizações de Pedrinho, uma delas de longe, já nos acréscimos, mas que parou nas mãos do goleiro.

Após o intervalo, a partida ficou mais animada, com vantagem para o Vasco, que chegou a marcar com Werley após cobrança de falta de Barcelos, mas o árbitro anulou o gol após consultar o VAR, apontando um impedido inexistente. Quando o Cruzmaltino era melhor, quem marcou foi o Corinthians. Boselli recebeu o passe de Ralf, fez a parede, e devolveu para o volante. De fora da área, o camisa 5 chutou forte, rasteiro, no canto esquerdo do goleiro Fernando Miguel, fazendo 1 a 0 para equipe paulista.

Pressionado pelo placar adverso, o Vasco fez alterações para tornar o time mais ofensivo, e nos longos acréscimos da partida, conseguiu criar boas chances, que só não foram transformadas em gol, graças a boa atuação do goleiro Cássio. Apesar da pressão cruzmaltina, aos 52, foi o Corinthians quem chegou a marcar novamente, com Jadson, mas o gol foi anulado por impedimento.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Sandro Senna03 outubro

    O VAR, mais uma vez nos prejudicando. Assim é foda mermão.

    ResponderExcluir

Blog Da Cruz De Malta, quinze anos divulgando as notícias do Vasco da Gama