Vasco aposta no equilíbrio para enfrentar o CSA

A derrota de 2 a 1 para o Palmeiras foi o quarto jogo consecutivo do Vasco sem vitória no Campeonato Brasileiro. Com 39 pontos, o time carioca começa a ficar em uma posição incômoda e sabe que precisa reagir para não chegar ao fim da competição em situação delicada.
O Cruzmaltino tem a primeira chance de reencontrar a vitória neste domingo, quando enfrenta o CSA pela 32ª rodada da competição, às 19hs, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Entendendo que a pressão está grande, o elenco vascaíno segue em busca de equilíbrio e tranquilidade, para retornar ao seu melhor momento no Campeonato Brasileiro.

“Não podemos acreditar que está tudo mal, pois a nossa equipe viveu alguns bons momentos e segue lutando em igualdade de condições com os adversários. Precisamos de tranquilidade para que a vitória reapareça já no domingo”, disse o lateral-esquerdo Danilo Barcelos.

O técnico Vanderlei Luxemburgo entende que a pressão não deve ser pela luta contra o rebaixamento, pois entende que nem mesmo quando o Vasco se aproximou do G-6 ele pensou em objetivos maiores para a equipe.

“Sei que com os maus resultados existe a cobrança, porém, entendo ser normal, pois também não cobrei elogios com os bons resultados. Temos os jogos necessários para sair da confusão. Nunca falei que meu time era para outra competição. Nossa competição é diferente. Não adianta insistir”, disse Vanderlei.

Para este jogo o Vasco tem problemas. O zagueiro Leandro Castán, expulso contra o Palmeiras, cumpre suspensão e será desfalque. O atacante Marrony, com dois cartões amarelos, é outro que cumprirá suspensão e terá que ficar de fora. Assim, Ricardo Graça entra na zaga e Felipe Ferreira ganha um lugar no ataque.

Com isso, o técnico Vanderlei Luxemburgo deve escalar o time com a seguinte formação:
Fernando Miguel, Yago Pikachu, Oswaldo Henríquez, Ricardo Graça e Danilo Barcelos; Raúl, Fellipe Bastos e Freddy Guarín; Rossi, Bruno César e Felipe Ferreira.

Postar um comentário

0 Comentários