Vasco passa dos 180 mil sócios e fica em 1º no ranking

A distância não fará o Vasco se sentir menos abraçado no jogo com o Bahia, nesta quinta-feira, às 19h15, na Fonte Nova. Classificado para Sul-Americana, o Cruzmaltino terá mais uma demonstração da confiança da torcida. Centenas de vascaínos lotaram São Januário para comprar ingressos para o jogo contra Chape, no domingo.
Na última rodada do Brasileiro, todos os torcedores querem prestigiar a despedida do Vasco. No entanto, contam com a vitória sobre o Bahia como resposta pelo bonito papel desempenhado fora de campo. Após assumir o ranking de sócios-torcedores no Brasil, o Vasco aumentou a vantagem sobre o Flamengo e ultrapassou a marca de 180 mil associados.
A expectativa é de recorde de público. A carga total será de 70 mil ingressos, contanto gratuidades e cortesia. Para venda serão disponibilizados cerca de 58 mil ingressos, mas essa quantidade pode sofrer alguma variação. Como o serviço de e-ticket do clube estará ativo para o novos sócios, ainda sem carteirinha, o clube criou um esquema especial para acomodá-los. A venda exclusiva para os sócios terminarão hoje.
Apesar da comoção da torcida, Andrey cobra pés no chão e mantém o foco no duelo com o Bahia. "Primeiro, a gente tem que pensar no Bahia, um adversário direto, importante. Depois começa a pensar na Chapecoense. Mas voltar no Maracanã é muito importante. É o maior palco do futebol brasileiro, e todo mundo quer jogar lá, ainda mais com a torcida, do jeito que está, apoiando em massa", disse Andrey.

Postar um comentário

0 Comentários