Vasco é derrotado no clássico "sub-20"

No primeiro clássico do Campeonato Carioca, o Vasco perdeu para o Flamengo por 1 a 0, nesta quarta-feira, no Maracanã. As duas equipes foram a campo com escalações alternativas, tendo em sua maioria, jogadores do sub-20. O próximo jogo será com o Boavista, sábado, 25-01, às 19hs, no estádio Kléber Andrade, em Cariacica (ES).

O Vasco começou melhor no clássico e desperdiçou algumas chances com Tiago Reis e Ribamar. Os cruzmaltinos chegaram a colocar a bola nas redes, aos cinco minutos, com Ribamar, mas o gol foi anulado em lance duvidoso, pelo VAR.

Após a parada técnica, o Flamengo melhorou e criou sua primeira chance aos 26 minutos. Luiz Henrique aproveitou cruzamento e mandou na trave. Só que no minuto seguinte, Lucas Silva foi quem aproveitou um lançamento na área e abriu o placar no Maracanã.

O gol não mudou o panorama da partida, que seguiu muito movimentado. Tanto Vasco quanto Flamengo buscavam o ataque e desperdiçavam boas chances de marcar. No entanto, ninguém mais balançou as redes e os rubro-negros foram para o intervalo com a vantagem no placar.

No segundo tempo, o Flamengo voltou melhor e criou algumas oportunidades. O Vasco perdeu rendimento e passou a produzir pouco no ataque. O time cruzmaltino só voltou a levar perigo aos 24 minutos, em boa cobrança de falta de Andrey. Nos minutos finais, os cruzmaltinos esboçaram uma pressão, mas esbarraram nos erros de finalização do seu ataque. O Flamengo soube manter a posse de bola e segurou a vitória pelo placar de 1 a 0, no Maracanã.


VASCO 0 x 1 FLAMENGO
Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data: 22 de janeiro de 2020, quarta-feira; 21hs
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha
Assistentes: Rodrigo Corrêa e Luis Cláudio Regazone
Renda: R$ 1.025,266,00; Público: 23.110 pagantes
Cartões amarelos: Cayo Tenório, Miranda e Juninho (Vasco); 
Gabriel Batista, Hugo Moura, Ramon e Vinícius (Flamengo)
GOL: Lucas Silva, aos 27min do 1º tempo

VASCO: Jordi, Cayo Tenório, Ulisses, Miranda e Alexandre; Andrey, Marcos Júnior (Vinícius), Juninho (João Pedro) e Lucas Santos (Gabriel Pec); Tiago Reis e Ribamar.
Técnico: Abel Braga.


FLAMENGO: Gabriel Batista, Matheuzinho, Dantas (Richard), Rafael Santos e Ramon; Vinicius, Hugo Moura, Yuri César e Luiz Henrique (Pepê); Lucas Silva (Wendel) e Vítor Gabriel.
Técnico: Maurício Souza.

Postar um comentário

0 Comentários