O Vasco colocou o departamento de futebol em regime de férias coletivas por um período de 20 dias. A medida foi tomada, pela diretoria, por conta da pandemia de COVID-19 que paralisou as atividades do futebol em todo país. A decisão acompanha o acordo feito junto à Comissão Nacional de Clubes na última semana.As atividades dos jogadores já estavam suspensas, e o anúncio das férias do departamento de futebol já era esperado para esta segunda-feira. O comunicado foi feito por meio de nota oficial na conta do clube, no Twitter. Confira o texto publicado na conta do C. R. Vasco da Gama:
"Considerando o cenário de pandemia relacionada à COVID-19, e em consonância com a decisão da Comissão Nacional de Clubes, o Club de Regatas Vasco da Gama concederá férias aos atletas, comissão técnica e profissionais vinculados ao Departamento de Futebol entre 1º e 20 de Abril."
Tags
Vasco
Nesse momento que estamos vivendo, foi a decisão mais acertada.
ResponderExcluirTá tudo parado mesmo, dá férias pros caras e depois quando voltar tenta arrumar a casa.
ResponderExcluirTodos os clubes estão fazendo a mesma coisa. Não tem como fazer diferente.
ResponderExcluirNão tem outra coisa a fazer, a hora é união e oração em torno de um só objetivo.Temos que parar a circulação do vírus. Fiquem em casa pelo amor de Deus!
ResponderExcluir