Vasco negocia renovação de contrato com Ricardo Graça

Se a pandemia de coronavírus diminuiu as receitas dos clubes, por outro lado, ela vem proporcionando mais tempo para a nova Comissão Técnica do Vasco reestruturar o futebol cruzmaltino. Em meio ao período de quarentena, a renovação de contrato de Ricardo Graça entrou na pauta de prioridades.
O zagueiro de 23 anos tem contrato com o Vasco até o dia 3 de janeiro de 2021. Com a possibilidade de assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe a partir do momento em que faltarem seis meses para o fim do vínculo atual. O Cruzmaltino corre contra o tempo, porquê o período de seis meses terá inicio em julho.

Antes da pandemia, a diretoria cruzmaltina e o estafe do jogador iniciaram conversas sobre o tema. Na próxima semana o assunto deverá ser retomado. É do interesse de Ricardo continuar em São Januário, mas os dirigentes sabem que ele é um dos jogadores mais valorizados do elenco.

Depois do Torneio Pré-Olímpico disputado na Colômbia, houve rumores de uma possível venda do defensor, entre janeiro e fevereiro deste ano. Como não houve nenhuma negociação confirmada, o zagueiro seguiu no clube, mas continua valorizado.

Ao mesmo tempo em que se vê obrigado a valorizar financeiramente o jogador para não correr risco de perdê-lo sem lucrar, o Vasco também precisa resolver com urgência, a crise financeira que assola o clube. Os salários de 2020 estão atrasados, e os jogadores, se quiserem, já podem deixar o clube através da justiça.

fonte: Lancenet

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Amin Carvalho29 abril

    Renova logo. Vai esperar o que mais

    ResponderExcluir
  2. Paulo Ricardo Braga29 abril

    Tem que renovar correndo, antes que alguém venha e leve ele embora de graça.

    ResponderExcluir
  3. Gilson Judson29 abril

    Já chega as promessas da base que saíram de graça e hoje são ídolos na Europa. Renova logo carai...

    ResponderExcluir
  4. Manoel Craveiros29 abril

    Tem que renovar e colocar o garoto como titular na zaga, ao lado do Castán, e ponto.

    ResponderExcluir
  5. Marinho da Colina29 abril

    Esse garoto é bola. Renova Vasco!

    ResponderExcluir

Blog Da Cruz De Malta, quinze anos divulgando as notícias do Vasco da Gama