Clóvis Munhoz celebra recuperação após 52 dias internado

Internado desde o dia 25 de março no Hospital Copa D'Or, no Rio de Janeiro, o doutor Clóvis Munhoz, ex-médico do Vasco, segue evoluindo após ficar internado na UTI por conta do novo coronavírus. Nesta sexta-feira, o grupo VascoMed divulgou uma mensagem em vídeo do ex-profissional do clube.
Na mensagem, Clóvis Munhoz comemora o fato de ter consigo sair da cama, circular com ajuda de um andador e sentar em um sofá.

- "Os fisioterapeutas me colocaram de pé com andador sem precisar de aparelho, só com a ajuda deles. Conseguiram que eu girasse o corpo com andador. Estou finalmente sentado no sofá. Acho que foi uma vitória muito grande, e acho que elas também pensam assim. Queria dizer para todos amigos a minha felicidade de estar sentado em um sofá, fora da cama, depois de 52 dias. Um beijo no coração de todo mundo".

No início da semana, Clóvis deixou a UTI e foi transferido para uma unidade semi-intensiva. Ao lado do atual presidente Alexandre Campello, Clóvis Munhoz trabalhou no Departamento Médico de futebol do Vasco de 1985 a 2004 e depois de 2008 a 2014, fazendo parte de inúmeras conquistas do clube, sendo a Copa Libertadores de 1998, a principal delas.

fonte: globoesporte.com

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Ivo Alcântara15 maio

    Que boa notícia. Volte logo, e tenha uma pronta recuperação. SV!

    ResponderExcluir
  2. Antonio Neiva15 maio

    Em meio a tanta notícia triste, temos hoje uma boa notícia. Saudações Doutor Clóvis.

    ResponderExcluir
  3. Valter Nogueira15 maio

    Que a recuperação do doutor Clóvis Munhoz seja consolidada e ele possa voltar logo as suas atividades.

    ResponderExcluir

Blog Da Cruz De Malta, quinze anos divulgando as notícias do Vasco da Gama