Após venda ao Atlético-MG, Marrony se declara ao Vasco

A venda de Marrony para o Atlético-MG causou comoção na torcida do Vasco, tão ligada aos jogadores formados na base do clube. E o jogador retribuiu o carinho ao Cruzmaltino na noite da última terça-feira, agradecendo e se declarando ao clube numa postagem em seu perfil no Instagram.

Fala, meu Vascão. Passo aqui para agradecer por tudo. Pelo trabalho, amizade, carinho, conhecimento, respeito, etc... Aqui eu vivi, chorei, fui feliz. Aprendi história, criei maturidade para encarar os problemas que a vida me trouxe. Formei caráter. Virei adulto. Mas nunca deixarei de ser uma eterna criança. É aquilo: enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal. Em meu coração. Obrigado, Gigante! Uma honra ser um cria de São Januário #PraSempreEmMeuCoracão, publicou Marrony.

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Lúcio Gama24 junho

    Esse é cria de São januário mesmo. Garoto humilde, merece toda sorte do mundo.

    ResponderExcluir
  2. Juninho da Colina24 junho

    A humildade sempre foi uma qualidade do Marrony. Vai tranquilo meu garoto, Deus te acompanhe.

    ResponderExcluir
  3. Marinho da Colina24 junho

    Vou sentir saudade desse moleque. Só não pode fazer gol na gente, valeu!

    ResponderExcluir
  4. Hugo Almeida24 junho

    Tamo junto junto Marrony. Você é um verdadeiro cria da base forte do Vascão.

    ResponderExcluir

Blog Da Cruz De Malta, quinze anos divulgando as notícias do Vasco da Gama