Vasco aposta em Bruno César para melhorar criatividade no meio campo

Buscando alcançar o ritmo ideal, o Vasco intensifica o treinamento às vésperas de reiniciar sua participação no Campeonato Carioca. O preparador físico Léo Cupertino não esconde que, além do Macaé, a equipe comandada por Ramon Menezes terá um forte adversário pela frente, que é, a falta de ritmo de jogo.

- A gente fez um cálculo. Foram 77 dias parados desde o dia 15 de março. É um desafio que envolve todo o treinamento. Sabemos que, quanto mais tempo tivermos para preparar a equipe melhor. Mesmo assim, estamos prontos para o confronto de domingo e o que interessa é a vitória e levar o Vasco a almejar novas conquistas, declarou o preparador a Vasco TV.

A preparação intensa abriu espaço para um jogador, enfim, corresponder com a camisa cruzmaltina, em especial quando o Vasco passa a ganhar uma nova cara. Além de ter voltado a fazer parte do elenco, Bruno César tem um estilo de jogo que chama a atenção do técnico Ramon Menezes.

O meia pode, enfim, se redimir após um 2019 em que esteve fora de forma e colecionou más atuações, a ponto de perder sua titularidade e até treinar à parte do elenco. Agora reintegrado, após sequer ter entrado em campo sob o comando de Abel Braga, o jogador de 31 anos ressurge como esperança, de ajustar um setor no qual o Vasco ainda tem suas oscilações na criação das jogadas.

Bruno César, alia a visão de jogo ao toque de bola e pode ser uma boa válvula de escape para o Cruzmaltino se mostrar mais ofensivo no decorrer da temporada. A dificuldade para municiar a linha de atacantes, foi um grande problema no time do Vasco, neste início de ano.


Postar um comentário

2 Comentários

  1. Walter Nogueira24 junho

    Bruno César está demonstrando que quer jogar. Espero que não decepcione a nossa torcida.

    ResponderExcluir
  2. Kleyton Silva24 junho

    Jogar ele sabe, futebol ele tem. Só depende dele, querer voltar a sua melhor forma.

    ResponderExcluir

Blog Da Cruz De Malta, quinze anos divulgando as notícias do Vasco da Gama