Vasco acerta contratações de Marcelo Alves e Ygor Catatau

Conforme informou o portal Net Vasco, os jogadores Marcelo Alves e Ygor Catatau, revelados no Madureira, vão integrar o elenco cruzmaltino. A tendência no primeiro momento, é que seja por um período de empréstimo. A boa relação entre Vasco e Madureira facilitou a negociação.

Para o Tricolor Suburbano seria bom colocar seus destaques na vitrine. O Vasco acredita ser uma grande oportunidade de garimpar bons talentos do Campeonato Carioca. O Presidente do Madureira, Elias Duba, falou que era um interesse antigo, e que agora se concretizou.

Marcelo Alves, é um zagueiro de 22 anos, revelado pelo próprio Madureira. No ano passado ele foi emprestado ao Rio Branco-ES, e retornou para se firmar como titular no Carioca deste ano, fazendo grandes partidas e recebendo elogios.

Outro jogador que vem para o Vasco, é Ygor Catatau, de 25 anos, que também foi revelado em Conselheiro Galvão. Em 2018, o centro avante passou por empréstimo pelo Boa Esporte, e após retornar ao Madureira, marcou três gols no Campeonato Carioca deste ano.

São inúmeros os casos de jogadores revelados pelo Madureira, que fizeram sucesso em São Januário, com destaque para Léo Lima, Souza, Nasa, Vilson, Allan e Muriqui, entre outros.

Assista os melhores momentos do zagueiro Marcelo Alves:




Fonte: Bolavip

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Antônio Neiva07 julho

    Trata-se de um bom zagueiro. Rápido, chega bem nas jogadas divididas, é bom no jogo aéreo, sabe sair jogando e tem bom passe. Creio que pode dar certo no Vasco, como Léo Lima, Souza, Nasa, Muriqui e tantos outros oriundos do Tricolor Suburbano, que tiveram sucesso em São Januário.

    ResponderExcluir
  2. Hugo Almeida07 julho

    Esse zagueiro tem futuro. Acho que será uma boa aquisição para o elenco cruzmaltino.

    ResponderExcluir
  3. Rick Willander07 julho

    Acho que é por aí mesmo, temos que garimpar novos talentos oriundos dos clubes de menor investimento. São jogadores que vem quase de graça e podem fazer sucesso num grande clube como o Vasco.

    ResponderExcluir

Blog Da Cruz De Malta, quinze anos divulgando as notícias do Vasco da Gama