Vasco pode ter até oito desfalques contra o Botafogo

A derrota para o Atlético-GO custou ao Vasco bem mais que os três pontos. Andrey foi substituído com dores musculares na coxa direita e ao final da partida, Vinícius sentiu um incômodo na panturrilha esquerda, mesmo local da lesão que o tirou dos três primeiros jogos do time no Brasilerão.

Ambos realizaram exames médicos na sexta-feira. O resultado sai neste sábado, mas é quase certo que os dois estarão fora do clássico de domingo, contra o Botafogo, no Nilton Santos. A princípio, a lesão de Andrey parece ser mais séria, gerando maior preocupação por parte do departamento médico.

Além dos dois, Carlinhos também passou a ser um problema para o técnico Ramon Menezes. O jogador deixou o treino de ontem com dores na coxa e fará exames neste sábado. A informação foi divulgada inicialmente pelo GE e confirmada pelo Esporte News Mundo.

De acordo com a postura da comissão técnica em preservar os atletas, dificilmente Carlinhos estará em campo no domingo. Com isso, o Vasco terá os desfalques de Andrey, Vinícius, Carlinhos e Juninho (problemas físicos); Bruno Gomes (suspenso); Guilherme Parede e Lucão (positivo para Covid-19) e Castan, que deve ser poupado novamente.

Em compensação, Ricardo Graça, Werley e Breno, que cumpriram quarentena após testarem positivo para Covid-19, e Benítez, poupado diante do Atlético-GO, são opções para o clássico carioca.

A provável escalação do Vasco deve ser: Fernando Miguel; Pikachu, Miranda, Ricardo Graça e Henrique; Fellipe Bastos, Marcos Junior e Benítez; Bruno César (Ygor), Germán Cano e Talles.

Fonte: Esporte News Mundo

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Nivaldo Terra12 setembro

    Tá osso pro Ramon escalar o time. cada hora tem dois ou três machucados, ou com coronavírus.

    ResponderExcluir
  2. Antônio Neiva12 setembro

    Apesar dos desfalques temos que acreditar no potencial do nosso time. Pra cima deles Vascão!!

    ResponderExcluir
  3. Vitão da Colina12 setembro

    Dale, dale, dale meu Vascão!!

    ResponderExcluir
  4. Marcão da Barreira12 setembro

    Não tem essa de desfalques. Vamos pra cima deles com tudo. #AquiÉVasco Pow!!

    ResponderExcluir
  5. Beto Guerreiro12 setembro

    Campeonato brasileiro é assim mesmo, dificilmente dá para o treinador repetir o mesmo time. Ainda mais com essa pandemia que está aí.

    ResponderExcluir

Blog Da Cruz De Malta, há 15 anos divulgando as notícias do Vasco da Gama