Benítez se despede do Vasco em clima de emoção

Com um edema na panturrilha, Martín Benítez está de fora daquela que seria a sua última partida pelo Vasco, antecipando sua despedida. Vetado pelo Departamento Médico, o argentino esteve no CT do Almirante nesta quinta-feira para realizar tratamento e se despedir dos companheiros.

No Vasco desde fevereiro, Benítez foi ao gramado cumprimentar cada um e se emocionou. Identificado com o clube e sua torcida, o jogador de 26 anos queria permanecer, mas não houve acordo entre as diretorias do Vasco e do Independiente. Dono de seus direitos, o clube argentino não aceitou prorrogar o empréstimo até o fim do Brasileirão.

– Que Deus queira que um dia eu possa voltar a jogar para o torcedor e poder dar sempre o melhor para o Vasco, afirmou Benítez à VascoTV.

Mas não foi só Benítez que contribuiu para o clima de emoção no treino. Além do argentino, o lateral Ramon e o zagueiro Breno também se despediram.

O elenco do Vasco treinou nesta quinta-feira, mas recebeu folga e só volta a trabalhar no sábado. O grupo fará mais uma atividade no CT do Almirante e depois embarca para Curitiba, onde enfrenta o Athletico-PR no domingo, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja os números de Martín Benítez no Vasco:

- 24 jogos (21 titular)
- 2 gols e 2 assistências
- 442 minutos jogados
- 39 passes decisivos
- 4 grandes chances criadas
- 51 dribles
- 23 chutes (8 no gol)
- 35 desarmes

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Marinho da Colina25 dezembro

    É complicado perder um jogador de tamanha habilidade nesse momento em que o time mais precisa dele.

    ResponderExcluir
  2. Marco Túlio25 dezembro

    O maior culpado pela saída do Benítez do Vasco, é o merda do Campello. Ele já estava com tudo acertado para contratar o argentino. Mas deu pra traz depois que perdeu as eleições pra presidente do clube.

    ResponderExcluir
  3. José Firmino25 dezembro

    Diretoria de merda, essa do Vasco. Não presta pra nada.

    ResponderExcluir
  4. Kleyton Silva25 dezembro

    Apesar da saída dele, algo me diz que ainda vai haver uma reviravolta nessas eleições, e Benítez poderá voltar em 2021.

    ResponderExcluir

Blog Da Cruz De Malta, quinze anos divulgando as notícias do Vasco da Gama