Com três desfalques, Sá Pinto tem dúvida no ataque

O Vasco enfrenta o Santos neste domingo, em São Januário, às 16 horas, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro precisando dos três pontos para reagir na tabela. O técnico Ricardo Sá Pinto terá três desfalques na equipe considerada titular, e sua maior dúvida está no setor ofensivo.

Neto Borges, Léo Gil e Talles Magno estão suspensos após receberem o terceiro amarelo no empate com o Fluminense, na última rodada. Henrique, na lateral, e Andrey, no meio, são opções praticamente certas. Entretanto, no ataque, Vinícius, Ygor Catatau e Ribamar disputam a vaga da jovem promessa cruzmaltina.

A tendência é a escalação de Vinícius, mas o time só deve ser definido no último treino que será realizado neste sábado. O provável time para o jogo de domingo, deve ter Fernando Miguel, Léo Matos, Jadson, Leandro Castán e Henrique; Andrey, Marcos Júnior e Martín Benítez; Gustavo Torres, Vinícius e Germán Cano.

Na 17ª colocação, mesmo que o Vasco vença o Peixe em São Januário, continuará no Z-4. Com 25 pontos, o Vasco tem o Bahia à sua frente com 28, mas com duas vitórias a mais. O Cruzmaltino não vence no Brasileiro desde o dia 14 de novembro, quando bateu o Sport por 2 a 0, na Ilha do Retiro.

"Dessa situação, só se sai assim: trabalhando, se dedicando, tendo amor próprio. Só assim que se sai dessa situação. Você tem que se matar pela camisa. Tirar isso de dentro de você. E só usando isso você consegue superar essa situação", disse o artilheiro Germán Cano em entrevista à ESPN Brasil. 

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Juninho da Colina18 dezembro

    Depois do resultado das eleições na justiça, não há muito o que falar. Só resta torcer para o time evitar o pior.

    ResponderExcluir
  2. Beto Guerreiro18 dezembro

    Tá osso, não estou nem com ânimo pra torcer mais.

    ResponderExcluir
  3. Kleyton Silva18 dezembro

    Agora seja o que Deus quiser. Não consigo ver uma luz no fim do túnel.

    ResponderExcluir

Blog Da Cruz De Malta, quinze anos divulgando as notícias do Vasco da Gama