Definido! Sá Pinto não é mais treinador do Vasco

Após a derrota por 3 a 0 para o Athletico, no último domingo, na Arena da Baixada, o atual presidente, Alexandre Campello e o presidente eleito Jorge Salgado, definiram a demissão do técnico Ricardo Sá Pinto. A informação foi divulgada previamente pelo ge.com.

Sá Pinto chegou ao Vasco em outubro e estreou com derrota para o Corinthians, em São Januário. O português esteve frente à equipe em 15 jogos, sendo três vitórias, seis empates e seis derrotas, deixando o Vasco na 17ª colocação na tabela de classificação do Brasileirão.

O Vasco ainda não se pronunciou oficialmente, mas o comandante já foi comunicado na madrugada deste terça-feira. Além disso, a atividade que estava prevista para esta manhã, foi remarcada para parte da tarde.

Ainda não há consenso do substituto de Sá Pinto, mas o nome de Zé Ricardo ganha força nas redes sociais e é um dos nomes que mais agradam à diretoria do Vasco. Sem clube desde o curto trabalho no Internacional em 2019, Zé Ricardo comandou o Vasco entre 2017 e 2018 e pode retornar.

Postar um comentário

8 Comentários

  1. Antonio Neiva29 dezembro

    Tem três nomes que agradariam a torcida. Luxemburgo, Valdir Bigode e Ricardo Gomes. Zé Ricardo não me agrada.

    ResponderExcluir
  2. Guina FJV29 dezembro

    Coloca o sub 20 para jogar no lugar desses caras e traz o Lisca Doido pra treinar o time.

    ResponderExcluir
  3. Wilson Lima29 dezembro

    É politicagem demais, a torcida pede Valdir Bigode e o presidente quer trazer o Zé Ricardo, no Vasco a torcida só tem voz quando é pra apoiar algum projeto.

    ResponderExcluir
  4. José Carlos29 dezembro

    O Pinto já foi tarde, burro pra cacete, não sabe nem escalar um time.

    ResponderExcluir
  5. Marlon Rocha29 dezembro

    É muita coisa errada. Contrataram um português que não conhece nada do futebol brasileiro e ainda trouxeram jogadores medíocres como Jadson, Carlinhos, Neto Borges e o Torres sugeridos por ele. Agora, se vier o Zé Ricardo, só Deus sabe o que vai acontecer.

    ResponderExcluir
  6. Geraldo Alves29 dezembro

    Ricardo Gomes com um bom auxiliar, acho que seria melhor solução.

    ResponderExcluir
  7. Lúcio Gama29 dezembro

    A falta de gestão acompanha o Vasco e não é de hoje. É triste ver como o Cruzmaltino vem definhando desde 2001, deu uma melhorada em 2011 e mais nada.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo29 dezembro

    O Pinto caiu, finalmente. Já estava duro de aguentar esse português.

    ResponderExcluir

Blog Da Cruz De Malta, quinze anos divulgando as notícias do Vasco da Gama