Leven diz que não vai desistir do Vasco

A noite desta última quinta-feira foi de mais um desdobramento importante envolvendo a eleição 2020 para presidente do Vasco. Após a Justiça definir como válido o pleito que colocou Jorge Salgado como novo mandatário no dia 14 de novembro, invalidando a votação do dia 7 em que saiu como vencedor, Leven Siano havia dito na quinta-feira passada que estava se aposentando da política do clube, desejando sorte a Salgado, mas depois dos pedidos insistentes de sócios e torcedores que o elegeram, ele voltou atrás no seu posicionamento, e anunciou por meio do Instagram, que não vai desistir do Vasco, atacando o seu opositor.

“Queridos Vascaínos uma Noite Abençoada para todos. Depois de muito refletir declaro que não desistirei de vocês nem do Vasco. Vocês merecem que eu esteja sempre lutando por um clube melhor e campeão, especialmente as crianças e jovens que não tiveram a oportunidade de vivenciar títulos.

No mais tenho a dizer:

1-Não reconheço Jorge Salgado como Presidente do clube, mas como usurpador;

2- Não reconheço a enquete do Mussa do dia 14, repleta de irregularidades, como uma eleição, imagine como eleição válida;

3- Duvido que você Jorge Salgado vença qualquer eleição que eu participe, mesmo com todas as armações de que você mesmo já foi vítima e se tornou algoz.

No mais, um Feliz Natal Família Vascaína. Não abaixem a guarda. O clube é nosso e não de meia dúzia de “investidores” que são considerados prioridade em detrimento ao salário de quem trabalha.

Em breve estaremos juntos em uma Live em nosso canal e lá tudo esclareceremos e faremos tremer o solo”, declarou Leven Siano na noite desta véspera de Natal.

Postar um comentário

9 Comentários

  1. Beto Guerreiro25 dezembro

    Isso aí presidente. Não podemos cruzar os braços e aceitar mais um golpe.

    ResponderExcluir
  2. Guina FJV25 dezembro

    Não dá para aceitar um resultado esdrúxulo de uma justiça injusta, decidido por dois desembargadores mulambos.

    ResponderExcluir
  3. Vitão da Colina25 dezembro

    Sabia que o Leven não ia aceitar calado uma sacanagem dessas. Os sócios também vão entrar na justiça pra mudar esse resultado.

    ResponderExcluir
  4. Kleyton Silva25 dezembro

    O Vasco não pode viver mais nas mãos desses velhos politiqueiros que só mamam nas tetas do clube. É hora de mudar, e voltarmos a ser gigantes. Leven é a mudança que toda torcida do Vasco quer.

    ResponderExcluir
  5. Marcão da Barreira25 dezembro

    tamojunto presidente!

    ResponderExcluir
  6. Xandão da Barreira25 dezembro

    Ninguém vai tirar nosso voto da urna. Nos elegemos o Leven, o resto é sacanagem

    ResponderExcluir
  7. Juninho da Colina25 dezembro

    Tamos contigo Leven, tem que ir até o Supremo se for preciso. Vc ganhou e tem ser o presidente do Vasco.

    ResponderExcluir
  8. Marco Túlio25 dezembro

    Salgado só é bom pra comer com cerveja. Tá de sacanagem, esse cara já deixou o Benítez sair. Fora velho inútil.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo29 dezembro

    Aqueles poucos torcedores que apoiam as eleições do dia 14, são cegos e não enxergam que Leven tem a melhor proposta para o Vasco. O Salgado não tem projeto para ajudar o Vasco, acordem, somos todos vascaínos porra. O Salgado está no Vasco há muito tempo e o que ele fez no Vasco? Espero o Leven Siano entre com uma ação no STJ se for o caso. Ele tem o apoio da maioria da torcida do Vasco.

    ResponderExcluir

Blog Da Cruz De Malta, quinze anos divulgando as notícias do Vasco da Gama