Via Instagram Benítez se despede do Vasco

Ontem foi o meu último dia no Vasco. Quero agradecer a todas as pessoas que trabalham no clube, foram todas muito importantes para a minha adaptação: jogadores, corpo técnico e diretores. Foi um grande orgulho poder defender as cores deste grande clube e sua grande história. Quero agradecer ao torcedor que desde o primeiro dia me deu um carinho muito especial e me fez se sentir em casa. Eu teria adorado jogar com o estádio cheio, mas sei que parte desse sonho será realizado. Espero ter honrado esta camisa tão especial. A partir de hoje sou mais um torcedor. 💢 #Vasco
Fonte: Instagram 

Postar um comentário

4 Comentários

Felipe Silva disse…
Vai mas volta Ben10.
Lúcio Gama disse…
Ano que vem vc vai voltar meu craque. Hasta Luego!
Juan Alvarez disse…
Hasta la vista Martín Benítez.
Beto Guerreiro disse…
Te esperamos Martín Benitéz hasta que vuelvas.