Não houve acordo. Zé Ricardo não vem mais para o Vasco

Zé Ricardo não será mais o novo técnico do Vasco. Após dois dias de negociações, o treinador recusou o convite, nesta quarta-feira, para assumir o comando da equipe por um ano. Apesar do carinho pelo clube, pesou o fato dele querer começar um trabalho do zero. O treinador tem sondagens do futebol japonês e do mundo árabe. Enquanto isso, o Cruzmaltino segue em busca de um substituto para Sá Pinto.

Zé Ricardo esteve muito próximo de retornar ao Vasco. Essa era a vontade dele, uma vez que guarda boas recordações do período em que esteve à frente da equipe, entre 2017 e 2018. No entanto, foi convencido por seu representante, Júlio Taran, que o ideal é começar um trabalho do zero. Faltam 12 rodadas para o fim do Brasileiro e o Vasco está na zona de rebaixamento.

A forma como a negociação foi conduzida não agradou seu representante. Ele e Zé Ricardo foram procurados por Alexandre Pássaro, futuro dirigente do Vasco, que está de saída do São Paulo. Na opinião do empresário, a procura deveria ter partido de Jorge Salgado. Ele acredita que o presidente eleito não tem convicção sobre o nome de Zé Ricardo.

Com 12 rodadas para o encerramento do campeonato nacional, o Cruzmaltino, que ocupa a 17ª colocação, com 28 pontos, muda o foco na direção de Vanderlei Luxemburgo, grande responsável pela recuperação do time no ano passado, evitando a queda do Vasco no Brasileiro de 2019.

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Beto Guerreiro30 dezembro

    O Salgado é tão amador que em vez de tratar direto com o representante do Zé, passou a bola para um cara que ainda nem assumiu o cargo de diretor técnico do Vasco.

    ResponderExcluir
  2. Marcão da Barreira30 dezembro

    É esse tipo de presidente que vocês querem para o Vasco. PQP!!

    ResponderExcluir
  3. Lúcio Gama30 dezembro

    Hei Salgado, VTNC!

    ResponderExcluir
  4. Juninho da Colina30 dezembro

    O cara já estava quase acertado com o Vasco, iam anunciar ele hoje, aí vem o Salgado e faz uma merda dessa. Muito amador mesmo.

    ResponderExcluir

Blog Da Cruz De Malta, quinze anos divulgando as notícias do Vasco da Gama