Luxemburgo é um dos favoritos para assumir o Vasco

O Vasco vem correndo contra o tempo para anunciar seu novo técnico. Isso porque quanto mais rápido o profissional for contratado, mais tempo terá  para trabalhar com o elenco até a sua estreia.

A primeira tentativa com Zé Ricardo, não deu certo, após rápida negociação. Agora, o Cruzmaltino está atrás de outros nomes. Quem surge como favorito é Vanderlei Luxemburgo. O treinador fez um bom trabalho na temporada passada e saiu para assumir o Palmeiras.

Contudo, Luxa não foi bem no clube paulista e está livre no mercado. O comandante chegou a falar nas redes sociais que não tinha recebido qualquer contato dos vascaínos.

Outro que apareceu como possibilidade foi o uruguaio Diego Aguirre. Ele chegou a ter seu nome ventilado em São Januário antes da contratação de Ricardo Sá Pinto.

O certo é que a diretoria do Vasco quer anunciar o próximo técnico até esta quinta-feira. Com isso, o novo profissional começaria a trabalhar com o elenco no sábado, na reapresentação dos jogadores após as festas de fim de ano. O novo técnico deve estrear no dia 7 de janeiro, quando a equipe carioca encara o Atlético-GO, em Goiânia.

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Kleyton Silva30 dezembro

    Torço para que seja o Luxa. Pelo menos ele já conhece grande parte do elenco, e pode tirar algo mais desse grupo.

    ResponderExcluir
  2. Beto Guerreiro30 dezembro

    O Luxa sempre foi a preferencia da torcida do Vasco, mas o Lisca também pode ser uma boa opção.

    ResponderExcluir
  3. Marinho da Colina30 dezembro

    Ou Luxa, Ou Lisca... agora quanto a Diego Aguirre, não sei se daria certo no Vasco, melhor nem arriscar porquê o tempo é curto demais.

    ResponderExcluir
  4. Antonio Neiva30 dezembro

    Só vejo o Luxa como uma boa alternativa, o resto vai ser aposta, e não temos tempo pra isso.

    ResponderExcluir
  5. Lúcio Gama30 dezembro

    Luxa é o cara. Coloco a maior fé nele.

    ResponderExcluir

Blog Da Cruz De Malta, quinze anos divulgando as notícias do Vasco da Gama