Vasco e Flu ficam no empate em São Januário

Vasco e Fluminense fizeram o clássico carioca nesse domingo, em São Januário, pela 25ª rodada do Brasileirão. O jogo terminou empatado em 1 x 1. Wellington Silva abriu o placar para o Tricolor no primeiro tempo, e Cano deixou tudo igual, nos acréscimos. O Gigante da Colina é o primeiro time do Z-4, com 25 pontos. Já o Flu ocupa a 7ª posição com 40 pontos. No próximo domingo, o Vasco volta a campo para enfrentar o Santos, em São Januário. 

No primeiro tempo, as duas equipes ficaram se estudando bastante. O primeiro chute a gol foi do Vasco, com Benítez. Mas sem susto para o goleiro. Depois desse lance, o Fluminense teve as melhores oportunidades. Aos 6′, Wellington Silva recebeu o cruzamento, e testou por cima do gol. Pressionando o adversário, o Flu abriu placar. Logo depois do cruzamento de Igor Julião, a bola encontrou Egídio que chutou de primeira para dentro da área, Castán cortou mal e Wellington Silva, só empurrou para o gol.

Posteriormente, o Tricolor teve a chance de ampliar com Nenê chutando de fora. Por outro lado, o Vasco só chegou com perigo aos 13′ com Cano, mas o goleiro defendeu. O Vasco tentou uma reação, mas o Flu conseguiu segurar. Aos 25′ Nenê lançou Araújo, que chutou em cima do goleiro. Por fim, a última grande chance no primeiro tempo foi do Vasco. Neto Borges fez uma boa jogada pela esquerda, chutou rasteiro obrigando o goleiro defender. No rebote, o lateral tentou novamente e Marcos Felipe pegou.

O segundo tempo começou bem abaixo do esperado. O Vasco precisando do resultado pouco ameaçou no início. O Flu tentou administrar a partida e recuou bastante nos minutos iniciais. Aos 22 minutos. Talles Magno recebeu na entrada da área e chutou colocado. A bola bateu no travessão. Depois do lance, o Gigante da Colina continuou melhor. Mas não conseguia acertar a pontaria.

Aos 39′, novamente Talles, recebeu livre na entrada da área e isolou a bola. O Tricolor só se defendia e tentava ficar com a bola, mas de tanto pressionar, o Vasco chegou ao empate. Léo Gil chutou forte pra área, e encontrou Cano livre. O atacante só teve o trabalho de empurrar para o gol e deixar tudo igual. Já no último minuto, Benítez arriscou de fora da área e jogou para linha de fundo.

FICHA TÉCNICA 
VASCO 1 X 1 FLUMINENSE

Local: São Januário - Rio de Janeiro (RJ)
Data/Hora: 13/12/2020, às 20h30
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR-Fifa) 
Assistentes: Bruno Boschilia (PR-Fifa) e Sidmar dos Santos Meurer (PR)
Árbitro de vídeo: Braulio da Silva Machado (SC-Fifa)
Gols: Wellington Silva (8'/1ºT 0-1) e Cano (46'/2ºT 1-1)
Cartões amarelos: Léo Matos, Jadson, Neto Borges, Gil, Torres e Talles Magno; Yago Felipe e Wellington Silva. 
Cartões vermelhos: Não houve.

VASCO: Fernando Miguel, Léo Matos, Jadson, Leandro Castan e Neto Borges (Henrique, 12'/2ºT); Marcos Junior (Carlinhos, 16'/2ºT) e Gil; Torres (Talles Magno, 16'/2ºT), Benítez e Vinícius (Lucas Ribamar, 34'/2ºT); Cano.
Técnico: Ricardo Sá Pinto.

FLUMINENSE: Marcos Felipe, Igor Julião, Luccas Claro, Matheus Ferraz e Egídio; Yuri, Hudson (Yago Felipe, 6'/2ºT) e Nenê (André, 35'/2ºT); Michel Araujo (Ganso, 26'/2ºT), Wellington Silva (Caio Paulista, 26'/2ºT) e Marcos Paulo (Fred, 38'/2ºT).
Técnico: Marcão

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Beto Guerreiro14 dezembro

    Para um time que não tem uma jogada ensaiada, não faz uma triangulação, e não tem volantes de marcação para proteger a defesa, ficar na Germán Cano dependência é muito pouco. Já passou da hora do português ir embora. #ForaSáPinto!!

    ResponderExcluir
  2. Juninho da Colina14 dezembro

    Ninguém aguenta mais ver um time tão mal arrumado em campo. Tem jogadores no Vasco que não tem vaga nem no meu time de pelada. Bando de chupa sangues.

    ResponderExcluir
  3. Ivo Alcântara14 dezembro

    O que estão esperando esses dirigentes de merda do Vasco, para mandar o Sá Pinto embora e barrar uma porção de jogadores que não fazem nada em campo. VTNC!

    ResponderExcluir
  4. Guina FJV14 dezembro

    Tirando os argentinos, o FM, e o Léo Matos. O resto pode mandar tudo embora.

    ResponderExcluir
  5. Marco Túlio14 dezembro

    Obrigado Germán Cano. Se não fosse você, já estaríamos rebaixados.

    ResponderExcluir
  6. Carlos Gil14 dezembro

    O Vasco precisa de 20 pontos para se livrar do rebaixamento. Será que o Sá Pinto sabe disso? Falta disputar 14 jogos. Precisa vencer 5 e empatar outros 5.

    ResponderExcluir

Blog Da Cruz De Malta, quinze anos divulgando as notícias do Vasco da Gama