Alexandre Pássaro será apresentado no Vasco

Alexandre Pássaro, ex-São Paulo, é o novo diretor-executivo do Vasco. O clube carioca confirmou a contratação do dirigente nesta sexta-feira. Ele vai substituir André Mazzuco, demitido com a comissão técnica liderada pelo português Ricardo Sá Pinto, e será apresentado ao elenco vascaíno neste sábado.

"Estou muito feliz por assumir esse grande desafio que é estar à frente do departamento de futebol do Vasco da Gama. É um sonho para qualquer profissional de futebol trabalhar neste clube, com tanta história e tradição. Minha motivação é enorme e tenho certeza que juntos; diretoria, comando técnico, jogadores e torcida, teremos momentos felizes pela frente", declarou Pássaro, ao site do Vasco.

O profissional já é um nome da nova gestão de Jorge Salgado, presidente eleito do Vasco e que vai tomar posse em meados de janeiro. Ele já havia participado do processo da contratação de Vanderlei Luxemburgo, novo técnico do Gigante da Colina.

Alexandre Pássaro trabalhou no São Paulo de 2015 a 2020, sendo que de 2017 até o final do ano passado exerceu o cargo de gerente-executivo de futebol do Tricolor Paulista. O dirigente é formado em Direito e trabalha com o futebol desde 2009. Ele começou na empresa C2b Sports, depois, foi para a Traffic Sports e em 2015, chegou ao São Paulo.

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Beto Guerreiro02 janeiro

    Seja bem-vindo ao Gigante da Colina. Que 2021 seja um ano de vitórias.

    ResponderExcluir
  2. Lúcio Gama02 janeiro

    Que este novo ano seja pleno de boas notícias para o nosso Vascão. Bem-vindo ao Gigante!

    ResponderExcluir
  3. Kleyton Silva02 janeiro

    Que seu trabalho seja bem sucedido. Saudações Vascaínas ao novo diretor executivo do Vascão.

    ResponderExcluir
  4. Paulo Ricardo Braga02 janeiro

    Seu currículo é muito bom, nos leva a crer que é um cara preparado para o cargo, sangue novo e com passagem por grandes instituições. Que ele traga toda sua bagagem profissional para alavancar o futebol do Gigante da Colina. SV!

    ResponderExcluir

Blog Da Cruz De Malta, quinze anos divulgando as notícias do Vasco da Gama