Vasco busca recuperação diante do RB Bragantino

Em 15º lugar na tabela, o Vasco tenta se recuperar do resultado do último sábado, contra o Coritiba, no jogo desta quarta-feira diante do Bragantino, em Bragança Paulista, em duelo válido pela 31ª rodada do Brasileiro. A partida acontecerá às 21h30 e terá transmissão ao vivo pela Rede Globo.

O treinador Vanderlei Luxemburgo precisará fazer duas mudanças na equipe que enfrentou o Coritiba. Henrique, que foi expulso, e Bruno Gomes, com o terceiro cartão amarelo, estão suspensos. A equipe deverá ser escalada com; Fernando Miguel, Léo Matos, Werley, Castan e Neto Borges; Andrey, Léo Gil, Juninho (Benítez) e Yago Pikachu; Talles e Germán Cano.

Com 32 pontos, o Cruzmaltino precisa pontuar contra o Bragantino para se afastar ainda mais, da zona da confusão. No caso de um resultado adverso, precisará torcer para que Bahia ou Fortaleza, não vençam seus jogos. Do outro lado, o Bragantino, adversário do Vasco na partida, tem 38 pontos e busca uma vitória para que possa começar a sonhar com uma vaga em um possível G-8, que o classificaria para a Libertadores.

Postar um comentário

4 Comentários

Bruno Diego disse…
Creio que um empate nesse jogo, fora de casa, será um resultado aceitável. Mas isso não quer dizer que o time não tenha que buscar a vitória.
Nilton Cesar disse…
Temos que tentar a vitória sim. Não existe nenhum bicho papão nesse Brasileiro. O nível das equipes é muito equilibrado e o Vasco pode e deve buscar os três pontos.
Kleyton Silva disse…
É um jogo de confronto direto, temos que ir pra cima deles. Mas não podemos nos descuidar na defesa, porquê que o contra ataque deles é muito rápido.
Lúcio Gama disse…
Quem tá na chuva é pra se molhar. É vencer ou vencer. Pra cima deles Vascão!!