Gestão de Jorge Salgado segue com salários em atraso

Mais um jogo e mais uma vez, tivemos uma atuação bem abaixo do que a torcida espera, diante da frágil equipe do Botafogo. Ainda assim, mesmo que não bastasse os problemas dentro de campo, o Vasco vem enfrentando outro adversário bem conhecido no clube, e bem mais complicado de superar.

A promessa, não cumprida, pela atual diretoria, era de que iria colocar os salários em dia, mas hoje,o que se vê, é o clube devendo cerca de quatro folhas salariais. Apesar da diretoria afirmar que está correndo contra o tempo para amenizar a situação, o último pagamento feito pela gestão de Jorge Salgado, foi referente ao mês de novembro de 2020. Atualmente, os meses de dezembro, janeiro, fevereiro e o 13º, ainda não foram quitados, e é claro, que isso, de alguma forma, afeta o time.

A perspectiva de momento, não é nada otimista, uma vez que o clube possui uma dívida na casa dos 720 milhões, e quase não gera receita alguma devido a pandemia, e mesmo antes dela, já gerava muito pouco, em comparação com outros clubes.

Diferente do Vasco, o Alvinegro, que foi nosso adversário no domingo, mesmo com uma dívida próxima de um bilhão de reais, parece já ter um caminho a seguir, inclusive com um planejamento bem mais adiantado em relação ao Cruzmaltino, talvez até por ter sido rebaixado bem antes no Brasileiro de 2020.

Além disso, o clube da estrela solitária tem se movimentado bastante, com o intuito de evitar penhoras, na medida do possível, e tentando impedir o atraso no pagamento dos salários de seus jogadores, algo que vem conseguindo fazer regularmente.

No clássico de domingo, o nosso rival mostrou ser uma equipe melhor preparada, mesmo iniciando seu processo de reconstrução, em paralelo com o Vasco, que ainda busca na Justiça, reverter, com chances remotas, o rebaixamento no Brasileiro. Paralelamente, o Departamento Jurídico do clube, ainda cogita a hipótese de obter uma indenização, caso não consiga êxito nos tribunais, em relação ao prejuízo causado pelo VAR, o que também será bem difícil de conseguir.


Postar um comentário

5 Comentários

  1. Bruno Diego22 março

    Essa diretoria sub judice, não nos representa. Queremos o nosso Gigante de volta. Fora Salgado e sua corja de golpistas!!

    ResponderExcluir
  2. Marcão da Barreira22 março

    Será que ainda tem alguém que acredita nesses golpistas mentirosos? Saiam do meu Vasco, e deixem nosso clube ser dirigido por quem foi eleito legalmente pelos sócios. Jamais serão, nunca serão aceitos pela nossa torcida. Fora Salgado e seu bando de golpistas!

    ResponderExcluir
  3. Xandão da Barreira22 março

    Vocês são um bando de sangue sugas. Esse velho gagá do J. Salgado não representa a vontade do quadro social do C.R. Vasco da Gama. Queremos justiça, saiam do meu Vasco enquanto é tempo, ou vão querer sair na marra.

    ResponderExcluir
  4. Marinho da Colina22 março

    Diretoria omissa, mentirosa e golpista, deveriam ter vergonha de tomar posse do nosso clube. Fora golpistas de merda!

    ResponderExcluir
  5. Vitão da Colina22 março

    Chega de incompetência. Queremos nosso Vasco de volta!

    ResponderExcluir

Blog Da Cruz De Malta, quinze anos divulgando as notícias do Vasco da Gama