Paulinho Boia diz não e acerto com Benítez é adiado

O São Paulo estava muito próximo de acertar a chegada de Martin Benítez, porém o acordo pode não acontecer na data esperada. Isso porque Paulinho Boia, que seria cedido por empréstimo ao Vasco como compensação pela liberação do argentino, não se animou com a transferência para o clube carioca neste momento.

O site ge, ouviu o atacante revelado na base do Tricolor paulista. Paulinho está em fase final de recuperação de uma lesão no joelho direito e acredita que ainda pode ter espaço no Tricolor. O jogador quer ser observado pelo técnico Hernán Crespo nos treinamentos.

"Fiquei sabendo do contato do Vasco, fiquei feliz pela procura, uma grande equipe, de história, todo jogador sonha em jogar em uma grande equipe como Vasco. Seria um privilégio defender o Vasco, mas meu projeto no momento, é defender o São Paulo. Estou voltando de lesão e quero ter continuidade no São Paulo, ser observado pelo Crespo. Vai demorar mais uns 15 ou 20 dias para eu estar 100% e ele vai poder me ver", afirmou o atacante.

Como Benítez está emprestado pelo Independiente ao Vasco até junho, o São Paulo cederia Boia ao Gigante da Colina como uma compensação pela saída antecipada do meia cruzmaltino. A recusa do jogador do Tricolor não inviabiliza a negociação envolvendo o argentino, mas as conversas terão de ser retomadas e as tratativas podem se arrastar por mais tempo.

Na temporada passada, Paulinho Boia era uma das poucas opções de velocidade no elenco do São Paulo. No entanto, o clube do Morumbi contratou Bruno Rodrigues, e Crespo passou a utilizar Rojas e Galeano com mais frequência, acirrando a disputa por espaço no time. Revelado no CT de Cotia, Paulinho já disputou 29 partidas pelo profissional, e marcou apenas um gol.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Beto Guerreiro17 março

    Acho que foi até bom ele não vir. Não adianta trazer um jogador que não se sinta feliz pra jogar no Vasco. Se ele acha que pode ter chance no seu clube, que fique por lá.

    ResponderExcluir
  2. Bruno Diego17 março

    Simples assim, se não quer vir, que não venha. Quem vier, tem que vir pra somar e ponto.

    ResponderExcluir
  3. Thomáz Aquino17 março

    Na minha opinião, o Paulinho tem todo o direito de querer continuar no seu clube. Ninguém deve fazer nada contra a sua vontade.

    ResponderExcluir

Blog Da Cruz De Malta, quinze anos divulgando as notícias do Vasco da Gama