Germán Cano se recupera, e deve enfrentar a Caldense

O Vasco estreará na Copa do Brasil nesta quinta-feira, contra a Caldense, em Poços de Caldas, às 17h30, com seus três reforços no time titular. Ernando segue na zaga ao lado de Ricardo Graça, Zeca será o lateral-direito, e Marquinhos Gabriel substitui Carlinhos no meio-campo. Germán Cano, fez tratamento intensivo para se livrar do problema na coxa direita sofrido na rodada final do Brasileiro, e deve jogar.
 
Condições de jogo ele tem, já que foi liberado pelo departamento médico para encarar essa longa viagem até Poços de Caldas. O técnico Marcelo Cabo espera poder escalar o argentino no time titular, mas isso só será definido no dia do jogo com a equipe mineira. Leandro Castán, que integra a delegação, também se recupera de lesão muscular na coxa direita, e vai ficar no banco.

O treino de reconhecimento no estádio Ronaldo Junqueira, em Poços de Caldas, que estava previsto para 19hs, foi antecipado por conta do toque de recolher decretado pelo governo de Minas Gerais, que começou a valer nesta quarta-feira, proibindo a circulação de pessoas nas ruas, entre 20hs e 5hs. 

Pelo regulamento da competição, o Vasco avança para a segunda fase em caso de vitória ou empate. A disputa da primeira fase será em jogo único, e a provável escalação do Vasco para enfrentar a Caldense deve ser: 
Lucão; Zeca, Ernando, Ricardo Graça e MT; Bruno Gomes, Andrey e Marquinhos Gabriel; Gabriel Pec, Germán Cano ou (Tiago Reis) e Talles Magno.


Postar um comentário

4 Comentários

  1. Bruno Diego17 março

    Tomara que o nosso artilheiro esteja totalmente recuperado, e possa jogar desde o inicio da partida. Sua presença em campo, é prenuncio de gols, e deixa o adversário muito mais preocupado.

    ResponderExcluir
  2. Marcão da Barreira17 março

    É Cano neles. Com o nosso artilheiro em campo dá até gosto de assistir o jogo.

    ResponderExcluir
  3. Yan Ferreira17 março

    É hora do Marcelo Cabo começar a acertar esse time. Tomara que o nosso goleador argentino entre, e faça dois gols. SV!!

    ResponderExcluir
  4. Beto Guerreiro17 março

    Precisamos fazer uma boa partida para engrenar o time, e depois coroar a semana com chave de ouro no domingo, com uma boa vitória no clássico contra o Botafogo.

    ResponderExcluir

Blog Da Cruz De Malta, quinze anos divulgando as notícias do Vasco da Gama