Vasco anuncia os reforços, Ernando e Marquinhos Gabriel

O Vasco anunciou neste domingo, em suas mídias sociais, as contratações de Ernando e Marquinhos Gabriel. Os dois jogadores são os primeiros reforços do Cruzmaltino para a temporada 2021 e ambos, terão contrato de um ano. No caso do zagueiro, há uma cláusula contratual que permite a renovação por mais uma temporada, caso suas metas sejam atingidas.

O zagueiro Ernando, tem 32 anos, e jogava pelo Bahia. Já, Marquinhos Gabriel, que pertence ao Cruzeiro, estava emprestado ao Athletico PR, onde foi campeão paranaense em 2020. Os dois jogadores se apresentam nesta terça-feira no clube carioca, e se juntam ao elenco.

Com as atenções voltadas para o restante da temporada, o elenco do Vasco da Gama se reapresenta nesta segunda-feira, às 15h30, no CT do Almirante. Será o primeiro treinamento comandado por Marcelo Cabo e sua comissão técnica. O planejamento semanal e os atletas relacionados para as atividades do clube, serão divulgados no decorrer da semana pelo C.R. Vasco da Gama.

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Beto Guerreiro08 março

    Ernando é um bom zagueiro, muito firme de boa técnica. Marquinhos Gabriel também sabe jogar e pode agregar muito ao meio campo do Vasco.

    ResponderExcluir
  2. Yan Ferreira08 março

    Futebol eles tem, se estiverem bem fisicamente, serão de grande importância na reformulação da nossa equipe.

    ResponderExcluir
  3. Edivaldo Silva08 março

    Torço muito para que os dois joguem bem no Vasco. São experientes e técnicos, podem acrescentar muito ao grupo, e dar a tranquilidade que o time tanto precisa.

    ResponderExcluir
  4. Lúcio Gama08 março

    São bons jogadores, espero que tenham sucesso no Vasco.

    ResponderExcluir
  5. Hudson Lima12 março

    Dois jogadores de boa qualidade técnica. Desejo que sejam muito felizes no Vasco.

    ResponderExcluir

Blog Da Cruz De Malta, quinze anos divulgando as notícias do Vasco da Gama