Vasco anuncia novo reforço, o lateral esquerdo Zeca

O Vasco anunciou na tarde dessa terça-feira, a contratação do lateral Zeca, de 26 anos. O jogador atou no Santos, Inter e Bahia, e assina contrato até dezembro deste ano, podendo ser renovado por mais um ano. Campeão olímpico pela seleção brasileira em 2016, é a primeira vez que o jogador vai atuar por uma equipe carioca.

Conhecido por sua versatilidade, em ser ambidestro, Zeca tem condições de jogar, tanto na lateral direita, quanto na esquerda. O jogador se apresenta esta semana ao técnico Marcelo Cabo, e chega em São Januário, para suprir uma carência antiga na lateral esquerda do Vasco.

A chegada de Zeca, mostra que o planejamento de reestruturação da equipe cruzmaltina está caminhando a pleno vapor. A ideia do departamento de futebol, é montar um time competitivo para essa temporada. No entanto, assim como os recém contratados, Marquinhos Gabriel e Ernando, o lateral Zeca também terá seu contrato atrelado a uma cláusula de produtividade e desempenho.

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Kleyton Silva09 março

    Seja bem-vindo ao Gigante da Colina. E que ele volte a jogar o grande futebol que jogou no Santos.

    ResponderExcluir
  2. Juninho da Colina09 março

    Tomara que dê certo. Bem-vindo ao Gigante!!

    ResponderExcluir
  3. Guina FJV09 março

    Dale, dale, dale meu Vascão. Chega mais Zeca, aqui é Vasco! Bem-vindo a Colina histórica.

    ResponderExcluir
  4. Beto Guerreiro09 março

    É um grande lateral, surgiu muito bem no Santos, onde foi campeão olímpico pela seleção brasileira. Depois foi contratado pelo Inter, onde foi titular por um bom tempo. Na temporada passada, foi emprestado ao Bahia, onde teve uma trajetória de altos e baixos.

    ResponderExcluir

Blog Da Cruz De Malta, quinze anos divulgando as notícias do Vasco da Gama