Vasco buscará indenização se STJD não anular o jogo

O conteúdo audiovisual do intervalo do jogo entre Vasco e Internacional, disputado no dia 14-02, em São Januário, chegou ao departamento jurídico do clube carioca, no último sábado. O Cruzmaltino usará os áudios para fortalecer o pedido de impugnação da partida no STJD. Caso seja negado, o clube irá buscar uma reparação financeira na justiça de R$ 100 milhões.

Na quinta-feira, o ge publicou o vídeo, com áudio, do momento da análise do gol de Dourado no VAR. Após um dos auxiliares de VAR na cabine dizer: "Vai dar impedido isso aí", o operador informa que a linha não está boa, e o árbitro de VAR na cabine avisa ao de campo para validar o gol.

Além do novo material, o Vasco ainda pediu ao STJD que sejam enviadas as imagens de antes do duelo. A ideia é ter acesso ao momento em que o VAR foi calibrado para comprovar que o mesmo não estava funcionando desde o início.

Caso a tentativa do Vasco de anular a partida não dê resultado, o clube irá mover uma ação cível contra a CBF e a Hawk-Eye, empresa que opera o VAR no Brasileirão, pedindo uma reparação de R$ 100 milhões, valor que o clube vai perder em receitas, caso seja confirmado o rebaixamento.


Leia abaixo, o pedido de impugnação da partida que o CRVG encaminhou ao STJD.


Postar um comentário

5 Comentários

  1. Beto Guerreiro01 março

    Tem que pedir indenização mesmo. Fomos roubados vergonhosamente em casa, por essa máfia do VAR, chefiada pela CBF.

    ResponderExcluir
  2. Kleyton Silva01 março

    Mais do que justo, o Vasco pedir essa indenização. Ou anulam a partida e marcam outro jogo, ou indenizam o Vasco por essa roubalheira do VAR, feita com a chancela da CBFla.

    ResponderExcluir
  3. Juninho da Colina01 março

    Se a justiça não for feita pelo STJD, que se indenize o Club de Regatas Vasco da Gama. O Vasco foi o clube mais prejudicado por essa m... de VAR. Foram 20 intervenções incorretas contra o Vasco. Será que isso é pouco pra esses cretinos.

    ResponderExcluir
  4. Paulo Ricardo Braga02 março

    Estamos diante de um erro crasso e vergonhoso. Os caras viram que foi impedimento e disseram para o juiz de campo para validar o gol. Isso é roubo minha gente, dos mais escandalosos e o Vasco tem que ir até as última instância. Se preciso for, tem que ir a entidade máxima do futebol, a FIFA, pedir a punição da CBF, que é a grande responsável pelos erros do VAR.

    ResponderExcluir
  5. Décio Pinto02 março

    Se houver justiça nesse país, esse jogo será anulado. Qualquer outra decisão será injusta com o CRVG. O Vasco não pode se calar, tem que lutar pelos seus direitos sim.

    ResponderExcluir

Blog Da Cruz De Malta, quinze anos divulgando as notícias do Vasco da Gama