Com otimismo, Marcelo Cabo é apresentado no Vasco

O Vasco apresentou, nesta terça-feira, o técnico Marcelo Cabo, que terá a missão de reconduzir o clube à elite do futebol brasileiro. Ele conhece bem o caminho. O novo treinador do Gigante da Colina tem experiência na competição. Campeão da Série B do Campeonato Brasileiro pelo Atlético-GO, Cabo já tem cinco participações no torneio. Em duas delas, conseguiu o acesso à divisão de elite.

“Tenho dois acessos num espaço curto de tempo. Título com o Atlético-GO e um segundo lugar com o CSA. Essa vai ser minha sexta Série B. Tenho conhecimento pleno da Segunda Divisão. Falo com convicção que o Vasco vai passar pela Série B. Vamos dar essa alegria de voltar à Série A. A maior meta do Vasco nessa temporada é voltar à Série A e vamos buscar esse título”, declarou o treinador na apresentação, ao lado do diretor executivo de futebol, Alexandre Pássaro.

A Segunda Divisão em 2021 promete ser uma das mais difíceis da história, pois contará com cinco campeões brasileiros entre os vinte participantes. Além do Vasco, Cruzeiro, Botafogo, Coritiba e Guarani buscarão o título e a vaga na Série A.

“Essa com certeza será a edição da Série B com as camisas mais fortes. Mas o Vasco entra para buscar a conquista. Mas antes temos o Carioca e a Copa do Brasil. Vamos ter uma equipe muito competitiva. O Vasco vai buscar seus objetivos na Série B e com certeza trilhar o caminho do título e do acesso”, disse Marcelo Cabo.

Nesta quarta-feira, o Vasco estreia no Campeonato Carioca diante da Portuguesa, em São Januário. O treinador, entretanto, ainda não estará comandando o time e assistirá ao jogo da tribuna. O Cruzmaltino vai atuar com uma equipe alternativa formada por jogadores da base, sob o comando de Diogo Siston, técnico do Sub-20.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Guina FJV02 março

    Marcelo é um grande treinador, espero que seja muito bem sucedido no Vasco da Gama.

    ResponderExcluir
  2. Marcelo Vieira02 março

    Contratação muito boa, ele é um treinador moderno e experiente, só vai precisar de autonomia para fazer seu trabalho e escalar o time de acordo com as suas convicções.

    ResponderExcluir
  3. Paulo Ricardo Braga02 março

    Um treinador muito bem preparado, que vem fazendo bons trabalhos pelos clubes que passou. Ele terá um grande desafio a frente do Vasco, mas tem total capacidade para conduzir o Cruzmaltino de volta a elite do futebol brasileiro.

    ResponderExcluir

Blog Da Cruz De Malta, quinze anos divulgando as notícias do Vasco da Gama