Vasco dispensa zagueiro e busca um volante

O zagueiro Marcelo Alves, não vai renovar o contrato com o Vasco para a temporada de 2021. Seu ex companheiro de clube, o atacante Ygor Catatau, também não seguirá em São Januário. Embora ambos tenham sido utilizados na equipe ao longo da última temporada, o Vasco não se interessou em mantê-los no clube. 

A boa relação entre Vasco e Madureira facilitaria a permanência dos jogadores, mas a chegada do tévcnico Marcelo Cabo mudou o rumo das negociações. 

Marcelo Alves fechou o último Brasileiro numa disputa pela titularidade na zaga vascaína com Leandro Castán e Ricardo Graça. O capitão Castán, entretanto, pelo nível salarial, ainda é uma incógnita quanto a sua permanência no clube. Mas segundo informações de seu empresário ao Canal Atenção Vascaínos, ele quer ficar e se reapresenta com o restante do grupo na próxima semana. Ele tem contrato até 2022.

O Vasco está em busca de um volante. O argentino Leo Gil pode estar de saída para o Colo Colo, do Chile, e o clube que reforçar a posição. Dois nomes estão sendo monitorados pelo departamento de futebol, Hugo Moura, que disputou o Brasileiro pelo Coritiba, e Juninho, do Fortaleza. Hugo tem 23 anos e pertence ao Flamengo, e Juninho, de 34, já trabalhou com o técnico Marcelo Cabo.

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Marco Túlio03 março

    Marcelo fez boas partidas no Brasileiro, e fez por onde merecer ficar no Vasco da Gama.

    ResponderExcluir
  2. Kleyton Silva08 março

    Acho que o Marcelo Alves merecia ter ficado no Vasco. Ele fez boas partidas e poderia em breve, ser titular na defesa do Vasco.

    ResponderExcluir
  3. Guina FJV08 março

    Não foram justos nessa avalição. O Marcelo é jovem ainda e sempre que entrou mostrou serviço.

    ResponderExcluir
  4. Beto Guerreiro08 março

    Marcelo é um bom zagueiro, mas por ser jovem, ainda precisaria amadurecer mais, para poder assumir a titularidade. Mas na minha opinião merecia uma chance. Já Ygor Catatau, mostrou muito pouco no Vasco, talvez tenha sentido o peso da camisa.

    ResponderExcluir

Blog Da Cruz De Malta, quinze anos divulgando as notícias do Vasco da Gama